Hinata
Olhando pela janela do meu apartamento, me pego a pensar em tudo que passei até chegar aqui, todas as dores, alegrias, surpresas, tentações e amores.
Me lembro de cada pessoa que passou pela minha vida, cada momento com os meus amigos, cada festa e manhãs de ressaca.
Pra alguns essas lembranças podem parecer nada, ou até mesmo lembranças vagas, mas fazem parte de mim.
Vir embora para Tokyo a procura de uma nova vida foi a melhor coisa que fiz, no início completamente deslocada, durante o caminho olhava os jornais, até que achei um anúncio.
" Aluga-se quarto com vista para a baía de Odaiba, apartamento duplex simples, com vaga na garagem.
Exigências: Não aceitamos homens, ter vacinas em dia, carteira de motorista e saber conviver em harmonia"
Na época eu achei muito estranho essas exigências, mas era o que eu tinha no momento, liguei no número do anúncio e marquei encontro com uma das moradoras do apartamento.
O edifício era simples porém de classe média, segurança na portaria e portão automático, a moradora que me recebeu chamava Ino Yamanaka, uma loira afiada, sem papas na língua e encrenqueira.
A outra moradora era a Sakura Haruno, essa já era mais calma, era quem controlava as paranóias loucas da Ino, uma excelente amiga e conselheira, e depois de uma longa conversa elas me deram a vaga do quarto.
Dentro de alguns meses eu havia conseguido entrar na faculdade, comecei a cursar Comércio Exterior e em seguida queria fazer gestão financeira, Sakura fazia Administração e já trabalhava em uma empresa de tecnologia, Ino cursava educação física, e isso fazia com que a loira nos acordasse 8h da manhã todos os sábados para correr no parque.
Nesse meio tempo conheci a Temari, uma loira pior que a Ino, ela sim sabe ser durona, aprendi muito com ela a deixar fazer papel de trouxa, Tema estava no último ano de Engenharia Civil, e ela era muito dedicada a futura profissão.
Dentro de 4 anos finalizei o Bacharelado, mas ainda tinha 2 anos de tecnológico para fazer, meu pai já havia me ajudado muito com os bacharel, e eu tinha me decidido pagar os técnico sozinha, afinal de contas, eu agora precisava de um emprego fixo.
Mas mesmo assim ele quis me ajudar, decidimos então dividir as despesas, ele pagaria minha parte do aluguel do apartamento, e o que eu ganharia no trabalho pagaria a faculdade, justo, já que com meu irmão mais velho ele ajudou até se formar.
Numa quarta feira, Sakura me avisou que o chefe da empresa que ela trabalha precisava de uma secretaria, todas que passavam por ele não aguentava um mês.
- Mas por que? - me atrevi a perguntar.
- Bom ele é muito exigente com os funcionários, principalmente com os que trabalham diretamente com ele - Sakura me respondeu.
- Tenta Hina, o que tem a perder? - Ino me perguntou abrindo a caixinha de comida tailandesa.
- Só as minhas lágrimas - suspirei - Quando tem entrevista lá Saky?
A rosada pegou o celular olhando na agenda.
- Hm, tem uma na sexta feira, com horário livre as 9h - disse olhando pra mim.
- Pode ser - afirmei.
E na sexta feira lá fui eu, vesti minha melhor roupa social, uma calça preta de boca larga, saltos pretos de sola vermelha, camisa social branca e o blazer por cima, prendi minha franja para trás numa lombadinha deixando meus olhos bem a mostra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Naruto é um homem que esconde segredos do seu passado, um passado que poucas pessoas conhecem, por ter causado dores a alguém, ser enganado e usado, ele se fechou em um mundo só dele, se tornando um homem frio, sem emoções e incapaz de d...