Hinata.
Fala sério, se aquele homem está tentando acabar com a minha sanidade, ele está conseguindo, por que? Vejamos, no final do expediente ele dispensou o Yamato, e disse que ia me levar pra casa pessoalmente.
Claramente eu fiquei roxa de vergonha, Yamato olhou para minha cara sem entender nada, eu apenas ergui os ombros também sem entender, e durante o caminho sentia sua mão na minha perna, e só piorava com ele me dizendo que as cenas do escritório, não saiam da cabeça dele.
Ok, da minha também não, mas eu não entrei em detalhes, já em frente ao meu prédio ele desceu comigo, e mais uma vez sem eu ao menos esperar, Naruto me puxou pela mão fazendo eu me chocar contra o corpo dele.
Aquela droga de boca gostosa de beijar, eu não sei se fico brava ou completamente entregue, apesar que é impossível negar isso a ele, meu corpo estava no automático, aqueles lábios carnudos me beijava como se quisesse arrancar todo meu fôlego.
Por já estar um pouco escuro, era possível sentir uma das suas mãos apertando a minha bunda, eu tô falando, isso não vai dar certo, esse infeliz sabe que é irresistível, e vai começar a me provocar.
- Naruto, eu preciso subir - falei baixo entre gemidos ao sentir ele beijando meu maxilar.
- Não parece querer ir para casa agora - sussurrou no meu ouvido - Se quisesse já tinha se soltado do meu pescoço e teria ido.
Que merda, eu nem tive palavras pra responder isso.
- É que...você esta me segurando - falei apertando seus maravilhosos músculos do braço - Se me soltar eu subo.
- E se eu não soltar você? - me perguntou me dando um selinho demorado e puxando meu lábio inferior - O que vai fazer?
- Bater eu não vou - respondi - Se não vai me demitir.
Naruto me puxou pela nuca me beijando de novo, ele me virou e me deixou encostada na lateral do carro, separou os lábios de mim e ficou encarando meus olhos.
- Eu não seria louco de demitir você - sussurrou - Que droga Hinata, o que você tem em? Nunca uma mulher me chamou tanta atenção como você chama.
- Isso quer dizer que eu sou exclusiva? - claro que eu tive que me vangloriar por isso.
Naruto apenas deu um sorriso de lado e aproximou o rosto de mim, mas eu o virei de lado e sorri.
- Está me testando? - perguntou apertando minha cintura.
- Talvez - falei sorrindo - Agora eu preciso subir, antes que as meninas desçam pra saber onde eu estou, e nos pegue desse jeito.
- Se eu enfiar você dentro do meu carro elas não vão saber - disse puxando meus lábios.
- Hmm - cretino, ele descobriu meu ponto fraco - Se você fizer isso é sequestro - rebati, olhei para trás dos ombros dele vendo Ino e Sakura na portaria - Falando nelas, preciso ir.
Naruto olhou para trás vendo as meninas, me soltou e eu segui pra dentro do hall, ambas me viram e vieram na minha direção.
- Aconteceu alguma coisa? Você demorou - Ino me perguntou preocupada.
- Relaxa, eu to bem, por conta do que aconteceu hoje na empresa, eu tive que ficar mais um pouco - omiti, nem ferrando vou dizer o que aconteceu agora pouco, pelo menos não agora.
- Tudo bem, vamos subir, seus pais te mandaram algo - Sakura me puxou pela mão até o elevador.
Meus pais me mandaram um celular novo, eu havia contado a eles sobre o assalto, e mesmo eu dizendo que eles não precisavam se preocupar comigo, nem com as minhas coisas, eles me mandaram mesmo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Naruto é um homem que esconde segredos do seu passado, um passado que poucas pessoas conhecem, por ter causado dores a alguém, ser enganado e usado, ele se fechou em um mundo só dele, se tornando um homem frio, sem emoções e incapaz de d...