Capítulo 29.

1.8K 178 312
                                    

Hinata.

Eu estava muito tensa com o que poderia me acontecer nesse avião, mas o tempo todo, eu me lembrava do que o Naruto me disse antes de eu entrar no carro, que ele estaria me esperando no ponto final.

Engoli seco e pude sentir a presença de alguém na cabine, então era o momento de eu mostrar meu talento para atuação, aos poucos eu fui abrindo meus olhos, pisquei devagar e virei o rosto para o outro lado, Menma estava sentado em uma poltrona com os braços cruzados.

Arregalei meus olhos e puxei a respiração com força, fazendo meu peito subir e descer com precisão, me sentei na cama ainda o olhando.

- Menma? O que...o que eu to fazendo aqui? Onde eu estou? - fiz as perguntas da forma mais assustada que pude.

Ele se levantou e se aproximou de mim com um sorriso de lado.

- Estou te levando embora comigo Hinata - disse-me - Você será minha por bem, ou por mal.

Balancei a cabeça assustada.

- Você enlouqueceu - falei entre dentes - Acha que o Naruto não vai notar a minha ausência? Que ele não vai atrás de mim?

- Ele pode tentar, mas ele não sabe onde estaremos - você que pensa - Daqui a poucas horas estaremos na Europa, você passará por uma pequena cirurgia, e depois iremos para o nosso destino final.

- Cirurgia? - perguntei como se soubesse de nada.

Menma riu e colocou as mãos nos bolsos da calça.

- Vamos arrancar esses bastardos de você, eu não quero criar os filhos daquele inutil.

Por um breve momento eu senti meu coração acelerado, minha boca seca e a cabeça rodando.

- Tirar os meus filhos? - susurrei - Não, isso não.

Ele se aproximou de mim segurando no meu rosto com brutalidade.

- A partir de agora você é minha Hinata, você vai esquecer o que teve em Tokyo, e eu te darei outra vida.

- Eu não quero outra vida - disse rígida - E não pense que eu serei sua Menma, eu jamais vou ser sua, e não me importo com o que vai fazer, eu nunca vou desistir de fugir de você.

Era possível ver o ódio no seu olhar, quando ele dizer algo ouvimos batidas na porta, uma moça loira a abriu.

- Senhor, sua refeição está aposta - avisou, Menma saiu batendo o pé e ela me olhou, fechou a porta e veio na minha direção - A senhora esta bem? - assenti deixando as lágrimas caírem, levei as mãos sobre a minha barriga.

- Isso precisa acabar logo, eu quero sair daqui, eu quero o meu marido - susurrei.

A moça me abraçou apertado.

- Não se preocupe, estaremos no ponto final daqui 30 minutos - afirmei com a cabeça - Eu sou a Hanna, sou agente do FBI mas estou aqui como comissária, a senhora precisa se alimentar, o senhor Uzumaki me pediu cuidar de vocês.

A olhei nos olhos e vi sua preocupação, afirmei e sai com ela da cabine, Menma estava em uma pequena mesa comendo e me sentei de frente para ele.

- Coma - disse-me autoritário.

- A senhora deseja outra coisa? Eu posso pedir para preparar - Hanna me disse.

Quando eu ia responder Menma me corta.

- Não, ela vai comer o que está aí...

- Eu sou alérgica a camarão Menma - falei seria o interrompendo - Você nem se quer me conhece, como quer que eu seja sua? - ele me olhou com ódio - Pode me trazer qualquer coisa que não tenha camarão? - Hanna assentiu e saiu.

Segredos.Onde histórias criam vida. Descubra agora