Capítulo 13.

3.1K 260 553
                                    

Hinata

Naruto me dar um anel de compromisso foi uma surpresa para mim, não teve pedido, mas só dele me dizer que sou eu que ele quer por toda a vida, foi o suficiente para eu aceitar o anel, e aceitar estar com ele independente de qualquer coisa.

Depois do "pedido" seguimos para um restaurante para jantar, conversávamos tranquilos nos conhecendo melhor, nossos gostos, sonhos e vontades, Naruto queria viajar pelo mundo, mesmo tendo a empresa para cuidar, queria um tempo para ele mesmo.

Eu adoraria sair por ai sem rumo, descobrindo lugares, principalmente lugares históricos, deve ser lindo e muito curioso, era lindo vê-lo sorrir contando sobre seus sonhos, um sonho de criança.

Depois do jantar ficamos andando pela calçada, a noite estava iluminada pela linda lua, ruas movimentadas, para uma quinta feira Tokyo estava bem acordada.

As 22h Naruto resolveu me levar para casa, amanhã eu teria aula e tinha que ir trabalhar, voltamos para onde o carro estava e seguimos para meu edifício, como sempre ele abriu a porta para eu sair e me acompanhou até a portaria.

- Queria tanto que você fosse lá para casa - sussurrou me abraçando apertado, seu rosto estava no meu pescoço me causando arrepios.

- Ficamos 5 dias sozinhos - argumentei - Você não se cansa de olhar pra mim?

Ele se afastou segurando na minha cintura e ergueu uma sobrancelha.

- Jamais, eu amo olhar para esse seu rostinho lindo - falou o acariciando - Para os seus lindos olhos perolados, seu sorriso, sentir seu abraço - Naruto me puxou para seu peito de novo.

- Eu também amo ficar assim com você - falei baixo - Mas amanhã tenho que ir para faculdade, e tenho que ir para a empresa, então preciso dormir.

- Que horas você vai para a faculdade? - me perguntou.

Achei estranho essa pergunta, mas mesmo assim respondi.

- Minha aula começa as 07:30, levo uns 40 minutos daqui até lá - lhe respondi - Por que?

Naruto ergueu os ombros.

- Por nada - sorriu de lado - Curiosidade, não posso saber quando a minha namorada sai de casa?

- Pode, mas você não é de perguntar essas coisas.

Ele balançou a cabeça rindo e me puxou para seus lábios, droga de boca carnuda e gostosa, foi um beijo longo e estalado, logo ele me soltou e eu segui para o elevador, lhe mandei um beijo e sorri entrando no mesmo subindo para o meu apartamento.

Assim que cheguei as meninas estavam na sala assistindo um dorama, me aproximei delas em silêncio, até que Ino me viu e olhou no celular.

- 22:37 - disse - Te entregou antes das 23h? Ganhou pontos comigo - ela se virou de novo para a TV.

Sorri revirando os olhos e me sentando ao seu lado erguendo as pernas dela, Ino jogou as pernas de volta sobre as minhas.

- Como foi? - Sakura me perguntou.

- A noite? - elas assentiram - Foi boa, fomos ao teatro assistir Hamlet, depois ao parque, ele me deu um anel de compromisso e fomos jantar em seguida, aí...

- Espera - Ino me interrompeu - Ele te deu um anel de compromisso? - afirmei com a cabeça sorrindo.

Ergui minha mão direita mostrando o delicado anel.

- Nossa, quem diria - Sakura sorriu - Você vai para Sapporo solteira, e volta namorando, gente como assim?

- Nossa menina está crescendo - Ino me abraçou apertado limpando as falsas lágrimas - Então quer dizer que o senhor Naruto Uzumaki está de coleira? - riu alto.

Segredos.Onde histórias criam vida. Descubra agora