Naruto
Se aquele bastardo acha que vai tirar a Hinata de mim está completamente enganado, depois de saber o que ele disse a ela me troquei vestindo uma calça jeans e uma blusa fina vinho de gola V com as mangas nos cotovelos, peguei a chave do carro e sai às pressas.
Segui pelas ruas de Tokyo ignorando todas as leis de trânsito, como estava com uma BMW i8 foi mais rápido para chegar na casa que ele morava com a Kushina, estacionei na frente sentindo os olhares em mim, a maioria dos vizinhos me conhecem.
Vi o carro da minha avó na vaga da frente, mesmo assim segui pelo caminho de pedras indo até a porta, toquei a campainha e vi a empregada a abrir, entrei sem pedir permissão, minha avó e Kushina conversavam na sala.
- Naruto? O que faz aqui? - minha avó me perguntou se levantando do sofá.
- Cadê o Menma? - perguntei furioso, hoje eu destruo aquele bastardo - ONDE ELE ESTÁ?
- Naruto o que aconteceu? Calma querido - minha avó se aproximou de mim segurando no meu rosto.
Olhei pra Kushina com sangue nos olhos, quando ela foi dizer algo vi o infeliz descer a escada, me aproximei dele proferindo um soco no maxilar, o segurei pelo colarinho e o encostei na parede com força.
- Naruto pelo amor de Deus, o que aconteceu? - ouvi Kushina perguntar.
- Aconteceu que o seu filinho preferido foi atrás da Hinata - falei olhando nos olhos dele com furia - Ficou falando para ela se afastar de mim, como já fez antes com aquela vadia da Sayuri.
- Você vai acabar machucando ela, vai destruir a vida daquela garota, eu apenas a alertei, mas pelo jeito ela é tão burra que ainda quer ficar com você - Menma grunhiu.
- Eu só vou falar uma vez e esteja avisado - segurei no seu pescoço com força o vendo perder o ar - Se chegar perto da Hinata eu mato você, ESTÁ OUVINDO? - gritei a última parte.
- Você não vai matar ninguém Naruto, ficou maluco? - minha avó brigou comigo - Como assim o Menma foi atrás da Hinata? Por que ele fez isso?
- Porque ele quer tirar ela de mim - puxei Menma da parede o jogando no chão com força - Hinata é a melhor coisa que me aconteceu depois de tudo que passei, ela me compreende, se importa comigo, não tem medo de mim, mesmo depois de ter visto do que sou capaz - senti meus olhos marejarem, mas eu não vou chorar, não mais - Se esse desgraçado chegar perto dela de novo prepare o caixão, porque é lá que ele vai parar.
- Você é descontrolado, cego de ódio, eu não tenho culpa se você foi feito de cobaia para salvar a minha vida, eu não pedi por isso.
- Não pediu, mas também quando soube de tudo não fez nada para reparar o erro - gritei - Você foi o pior de todos, você e ela - apontei pra Kushina - Eu era uma criança droga, o que fizeram comigo foi cruel, como vocês conseguiam deitar a cabeça no travesseiro e dormir, sabendo que minha vida estava sendo usada? - perguntei alto - Agora eu tenho a chance de recomeçar a minha vida e esse desgraçado mais uma vez tenta destruir isso.
- A Sayuri foi um erro na sua vida Naruto - minha avó segurou no meu rosto olhando nos meus olhos - Mas sei que a Hinata não vai ser capaz de fazer o mesmo com você, eu sinto isso.
- Eu espero que você fique bem longe dela, do contrário eu vou atrás de você até no inferno e te mato - falei olhando para o Menma que limpava o sangue da boca.
Sai dos braços da minha avó e segui para fora da casa batendo a porta, nunca achei que seria capaz de enfrentar o mundo pela Hinata, mas agora sou, mais ainda agora sabendo que ela confia em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Naruto é um homem que esconde segredos do seu passado, um passado que poucas pessoas conhecem, por ter causado dores a alguém, ser enganado e usado, ele se fechou em um mundo só dele, se tornando um homem frio, sem emoções e incapaz de d...