Naruto.
Na noite anterior.
Minha vontade era de espancar aquele filho da puta até mata-lo engasgado no próprio sangue, mas ao lembrar que a Hina estava lá dentro eu fiquei um pouco mais calmo, cheguei na saída da minha propriedade vendo Menma se debatendo.
Quando me aproximei ele soltou um dos braços jogando a garrafa contra mim, só deu tempo de eu colocar a mão na frente a cortando, e um caco de vidro acabou acertando meu rosto.
Grudei Menma pelo pescoço o encostando no muro, ninguém ousava me tirar dali, minha raiva era tanta que eu apertei a garganta dele até ver ele perder o ar.
- Se você chegar perto de mim, ou da minha noiva mais uma vez, eu juro por Deus que mato você - sussurrei vendo seus olhos revirando.
Menma estava a alguns centímetros sobre o chão, dei um murro na boca do estômago dele o fazendo perder o resto do ar que lhe faltava, o soltei no chão desacordado, Yamato me veio com uma corda, pedi para o Sasuke o segurar no chão enquanto Itachi ligava para o guincho.
Amarrei as mãos do Menma e o guincho chegou levando o carro do Menma com ele dentro, disse a eles para ir na empresa segunda para acertar tudo, eles assentiram e foram embora.
Fui na direção da Hina a vendo preocupada comigo, tudo que eu menos quero é perde-la, e graças a Deus ela não viu a cena anterior, ia assusta-la, fomos para dentro de casa seguindo direto para o escritório, eu não vou deixar aquele infeliz estragar o meu casamento, não vou permitir dele me tirar a Hinata, jamais.
Atualmente.
Medo, preocupação, confusão, tantas coisas se passavam pela minha cabeça, horas antes eu estava com a Hina e a família dela em casa rindo, brincando, do nada ela sai com a mãe e demora a voltar, não atende as minhas ligações nem responde minhas mensagens me deixando louco de preocupação.
Agora do nada ela me diz que está grávida, como eu prometi semanas atrás, eu não vou abandonar ela, não por ser uma obrigação minha, e sim porque eu a amo mais do que tudo nessa vida.
Enquanto estávamos no apartamento dela, Hinata chorou muito e eu nunca a vi daquela forma, era como se fosse o fim do mundo, só depois dela me dizer que estava com medo de me contar, de eu ficar com raiva dela, que eu fui entender o porquê do choro constante.
Ainda no chão do banheiro eu a abracei forte, jamais seria capaz de deixa-la, de ficar com raiva dela, de dizer palavras duras, eu estou sim com medo e não sei como reagir, mas Hinata é tudo que eu preciso e quero, e darei tudo de mim por ela e pelo nosso filho.
Jamais achei que isso ia acontecer na minha vida, quer dizer, depois que me enganaram eu achei que ia ficar sozinho pelo resto da vida, mas quando ela passou por aquela porta eu senti algo diferente, e quando ela cuidou de mim esse "algo" aumentou.
Eu não vivo mais sem ela, não me vejo mais sem a Hinata, então nesse momento tudo que eu posso fazer é cuidar dela, como eu prometi.
Dentro do carro, olhei para o lado vendo que Hinata havia dormido, seus olhos estavam roxos de tanto que chorou, suspirei devagar e desci meus olhos para suas mãos, estavam em volta da barriga como se quisesse protegê-lo.
Entrei nas dependências da minha casa estacionando em frente a escadaria, vi meus sogros preocupados quando sai do carro, dei a volta abrindo a porta do passageiro tirando o cinto da Hina, joguei seus braços sobre o meu pescoço e a peguei no colo.
Seu rosto estava na minha nuca me causando arrepios, Hirome pegou a bolsa dela e entramos em casa.
- Ela está bem? - Neji me perguntou preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Naruto é um homem que esconde segredos do seu passado, um passado que poucas pessoas conhecem, por ter causado dores a alguém, ser enganado e usado, ele se fechou em um mundo só dele, se tornando um homem frio, sem emoções e incapaz de d...