Hinata.
A ansiedade tomava conta de mim, pelo o que? Simples, meu casamento será no próximo sábado, não conseguia dormir direito imaginado como será o dia, como Naruto estaria, as meninas e minha mãe me ajudava em tudo, porém resolvi fazer tudo simples e sem exagero.
A cerimônia será no nosso jardim, resolvi por um altar no fim do tapete branco com pétalas de flores claras, arcos por todo caminho enfeitados de margaridas, orquídeas azuis e flores de lavanda, meu vestido é simples, de um tecido leve, sem renda, véu ou qualquer outra coisa exagerada.
O vestido das meninas escolhi ser de cetim azul claro, com uma faixa lilás na cintura, todos na altura dos joelhos, mas cada uma com o seu modelo, já os rapazes, a camisa também seria azul claro com a gravata lilás, e a calça cor creme, tudo em tons neutros e claros, já que o casamento será durante o dia.
Mas o casamento não é a única coisa que está me deixando ansiosa, a senhora Tsunade me disse que a nossa primeira consulta do pré-natal, será quando voltarmos da lua de mel, porém eu não vou aguentar esperar mais, até porque minha barriga está estranha, não é possível eu estar grávida de tanto tempo, mas ela está maiorzinha.
Naruto esses dias estava deitado sobre ela falando com o bebê e notou isso, eu cabeça voada como sou, não percebo essas mudanças, percebi só meus seios que estão hiper doloridos, minha mãe diz ser normal, dona Mikoto também me ajuda muito sobre isso, mas que eu estou achando estranho estou.
...
Na última quarta feira, Naruto foi para a empresa com meu irmão, Neji é um excelente engenheiro e se disponibilizou para ajudar na empresa, Naruto adotou a idéia, agora estão trabalhando juntos, mas eu sei que meu irmão quer ir para a Namikaze para poder conversar com a Tenten, desde o jantar de noivado ele me pergunta dela.
Eu estava no quarto olhando algumas outras decorações pelo notebook, até Chiyo entrar com um lanche, e me avisar que as meninas estavam lá em baixo, pedi para ela deixar elas subirem, preciso mesmo de ajuda, em minutos Sakura, Ino, Temari, Tenten e até mesmo Izumi subiram.
- Oi gente - falei pegando um biscoito.
- E aí noiva, como está os preparativos? - Ino se sentou ao meu lado pegando um biscoito.
- Acabando, tenho que ver tudo de uma vez, o casamento é no próximo sábado, mas eu não estou tão preocupada com isso - respirei fundo, me levantei trancando a porta do quarto e levantei minha regata - Vocês não acham que a minha barriga está estranha?
As cinco me olharam sem entender nada.
- Em que sentido Hina? - Temari me perguntou.
- Ela está maior do que o previsto, não é possível as pílulas não terem funcionado desde a primeira vez.
- Ah amiga, vai que é porque você é de estatura baixa, o bebê pode ser grande, olha o tamanho do Naruto - Sakura falou rindo - Ele deve ter o que? 1,80?
Afirmei com a cabeça me mordendo.
- Eu não vou conseguir esperar até depois do casamento, eu preciso ver meu filho antes, ou vou ter um colapso - joguei os braços para cima o cruzando sobre a cabeça.
- Realmente sua barriga está bem grandinha - Izumi disse a olhando - Melhor falar com a senhora Tsunade Hina, para ela adiantar sua consulta.
Coloquei as mãos na cintura mordendo os lábios e assenti.
Quando o Naruto voltou para a casa o puxei direto para o quarto, fechei a porta e me virei de frente para ele.
- Hina calma, o que aconteceu? - me perguntou preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Naruto é um homem que esconde segredos do seu passado, um passado que poucas pessoas conhecem, por ter causado dores a alguém, ser enganado e usado, ele se fechou em um mundo só dele, se tornando um homem frio, sem emoções e incapaz de d...