Hinata.
Foi tudo tão perfeito, tão intenso e romântico, quando eu o conheci jamais imaginei que seríamos hoje um casal, mas como o ditado diz: Não somos nós a fazer o nosso destino.
A cerimônia foi simples, mas cheia de sentimentos, meus pais estavam felizes por mim e pelo Naruto, e a senhora Tsunade nos apertou tanto que jurei ter ouvido minhas costas estralar, nossos amigos festejaram conosco e graças a Deus não aconteceu nada de grave.
Durante a nossa dança, era possível sentir o coração do Naruto quase sair da caixa do peito, e ouvi-lo cantar para mim, ah aquela voz rouca e suave, me permitiu sorrir tanto que meu maxilar está até dolorido.
Eu queria saber para onde nós vamos em lua de mel, Naruto só pediu para eu colocar na mala roupas diversas, pois nunca se sabe como o clima pode mudar.
Antes de irmos ao aeroporto, eu me troquei vestindo um vestido cor pérola de alças finas, ele é da altura dos joelhos todo soltinho, e isso deu volume a minha barriga, calcei sapatilhas brancas e pedi ajuda as meninas para tirar os grampos do meu cabelo.
Porém, o prendi com duas mechas para trás, Yamato levou nossas malas para o carro e descemos em meio a aplausos de todos, eles fizeram um corredor até o carro e quando Naruto e eu passamos recebemos chuva de arroz, tão típico, até Sakura me lembrar de jogar o buquê.
Minha mãe me entregou e eu me virei de costas para joga-lo, contamos até três e eu joguei, e qual foi a minha surpresa, Ino o pegou e olhou diretamente para Gaara que sorriu, é, teremos mais um casamento em breve.
Os fotógrafos registravam tudo, será um belo álbum, e antes de entrar no carro, Naruto segurou no meu rosto enquanto sua outra mão estava na minha cintura, nos aproximamos e selamos nossos lábios devagar, ouvíamos apenas nossos amigos assobiando e fazendo graça, nos separamos sorrindo e entramos.
Por precaução, um carro com dois seguranças foram nos escoltando, Naruto me puxou para o seu peito e eu deixei minha mão esquerda ao lado do meu rosto, observei a minha aliança e era linda, toda de ouro com detalhes de pedrinhas de diamante, eu ainda estava com o meu anel de noivado, mas a troquei deixando por cima, deu até um certo charme.
Senti um beijo no alto da minha cabeça e olhei para cima.
- É o melhor dia da minha vida - me sorriu.
- É o melhor dia da sua vida até agora - rimos.
- O melhor de todos, vai ser quando nossos pequenos nascer - ele desceu a mão para minha barriga - Teremos uma viagem bem tranquila, e eu tenho uma surpresa para você.
- Nem vou perguntar o que é, você não vai me dizer mesmo - ergui os ombros e ele me deu um beijo.
Logo entramos em uma pista de voo, achei estranho.
- Não íamos para o aeroporto? - perguntei e Naruto apenas sorriu.
Yamato abriu a porta do carro e saímos, a nossa frente havia um jatinho particular, Naruto me deu o braço e seguimos até ele.
- Boa noite senhor e senhora Uzumaki - terei que me acostumar com isso - Meu nome é Hiroshi Yamada, e irei leva-los ao seu destino.
- Boa noite senhor Yamada, creio que já recebeu todas as orientações - Naruto lhe disse sério.
- Sim senhor, estamos apostos a tudo.
Do que será que ele estava falando? Entramos no avião e nossa, é lindo por dentro, as poltronas brancas e pequenas mesas de madeira, mais à frente havia duas portas, curiosa como eu sou abri uma delas vendo uma cama de casal e um pequeno armário ao lado, na outra porta o banheiro comum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Naruto é um homem que esconde segredos do seu passado, um passado que poucas pessoas conhecem, por ter causado dores a alguém, ser enganado e usado, ele se fechou em um mundo só dele, se tornando um homem frio, sem emoções e incapaz de d...