7

128 13 2
                                    

(Kenna POV's)

1 mês depois

Hoje Roger convocou uma reunião com todos, no pátio central. Pelo visto não vão ser noticias boas.

- Senta aqui com a gente!- Freddie diz chamando minha atenção, ele estava junto com os outros meninos

- Oi gente!- cumprimento eles, me sentando ao lado de freddie, do lado dele estava deaky e em seguida brian.

- Oi!- eles deaky e bri falam juntos, percebo uma especie de "palanque" em nossa frente, suponho que é para roger falar.

- Oi gente- rog chega cumprimentando os meninos- oi amor- ele fala sorrindo e me da um selinho.

Nosso relacionamento estava indo muito bem. Eramos uma dupla, amantes, namorados, conspirando contra o governo, qualquer um desses adjetivos poderia nos descrever muito bem.

- Talvez as coisas possam ficar agitadas, se isso acontecer vocês podem me dar uma força, por favor?

- Pode deixar, mas o que exatamente você vai falar?- brian pergunta.

- Vamos ter que reduzir a comida....

- De novo? Já é a terceira vez!- freddie diz.

- Eu sei, o inverno veio mais rigoroso esse ano- ele explica, indo até o palanque.

- Por favor, vou pedir para todos se sentarem!- ele começa e logo todos se sentam- Bom, como sabem os recursos estão ficando mais escassos a cada dia, mesmo com a caça, não temos alimento suficiente para todos- começam varios burburinhos- A não ser que nós fracionarmos a comida- quando ele terminou todos começaram a reclamar.

- Já não estamos comendo quase nada!- um voz grita.

- Eu sei que é uma coisa ruim, mas não tem outra opção!- ele explica.

- E as vacas e galinhas? Podemos come-las!- Outra voz diz.

- Não, sem elas não vamos poder ter leite, ovos, logo não vamos poder ter pães e- ele é interrompido por uma vaia.

- Deixem ele falar!- grito, já irritada, como minha voz é mais aguda que a voz grave deles, todos puderam escutar e se calaram.

- Obrigado kenna- rog diz virando pra mim e sorrindo- Já está decidido, é a unica opção viável.

Nessa hora, todos se levantaram, e começou uma briga, entre as pessoas que apoiavam rog e as que discordavam.

- Vão para a biblioteca- roger diz antes de entrar no meio da roda que se formou.

- Roger!- chamo ele preucupada, e tento ir até ele, mas brian e freddie me impedem.

***

- Já faz uma hora, por favor deixa eu ir ver ele!- peço pela décima vez.

- Kenna, conhecemos roger, se ele ainda não veio te ver, é por que ainda não é seguro- deaky explica.

- E conhecemos os caras, eles podem ser muito violentos- freddie diz.

- Mas por que os três tem que ficar comigo?! U-um de vocês poderia ir lá ver ou... Sei la!

- Roger pediu para cuidarmos de você- brian diz.

- ele me trata como se eu fosse uma criança- falo sentando no tapete.

- Ele só se importa com você, ele sabe que não é seguro deixar você la embaixo até tudo se acalmar, algum cara pode te...- antes que brian termiasse, a porta é aberta.

- Roger!- exclamo feliz por ve-lo, corro até ele e o abraço.

- Você ta bem?- ele diz me abraçando de volta, concordo com a cebeça e pego seu rosto em minhas mãos. Percebo um corte em seu labio inferior e o olho esquerdo começando a ficar roxo- Eu to bem- ele diz quando ve minha expressão, me abraçando denovo- E vocês?- pergunta para os rapazes ainda abraçado a mim.

- A briga ficou feia...- ele diz se soltando de mim- algus caras perderam um dente ou dois, e só se acalmaram quando eu disse que iriamos procrirar gado para o abate.

- Mas isso é inútil!- deaky diz- se matarmos as vacas a carne dura no maximo dois dias e ficariamos sem o leite!

- Eu sei, mas isso foi a unica coisa que fez eles pararem- roger explica bufando.

***

Roger estava sentado na mesa de nosso quarto,  e eu entre suas pernas com uma caixinha de primeiros socorros.

- Você ta bem mesmo?- pergunto presionando gelo em seus cortes- eu fiquei preucupada, você sozinho lá sem os meninos, você poderia ter se- roger me interrompe com um beijo.

- Eu to bem, ok?- ele diz e eu concordo com a cabeça.

- Me desculpa, eu fiquei preucupada, você tava lá sem nenhum dos meninos com você- falo olhando pra baixo.

- Minha unica preucupação é você- ele diz puxando meu queixo com o indicador- por isso deixei os meninos com você, são os únicos em quem eu confiaria pra isso- diz apoiando a mão na lateral do meu pescoço.

Ficamos nessa posição por alguns segundos, apenas sentindo a presença um do outro.

- Eu te amo- ele diz, fazendo meu coração acelerar.

Já tinhamos trocado declarações antes, ms nunca um "eu te amo" tão sincero assim.

- Eu também te amo- falo sorrindo e dando um beijo nele.

/-/-/-//-/-//-/-/-/-/-/-/--//-/-/-/-/-//-/-/-/-/-/-//-/-/-/-//-

Dystopia ; Roger Taylor.Onde histórias criam vida. Descubra agora