8

118 10 12
                                    

(Roger Taylor POV's)

Kenna e eu estavamos deitados em nossa cama, ela estava entre minhas pernas, com as costas contra meu peito, enquanto conversavamos.

- Como você se ve no futuro?- ela pergunta.

- Uma casa só minha, criando galinhas- falo a primeira coisa que me vem a cabeça, e ela ri- É um sonho valido!

- É um sonho bem legal mesmo- diz um um pouco de ironia.

- Ta bom, e como você se ve?

- Eu não sei, talves com minha própia loja de antiguidades...

Nessa hora, escutamos um alvoroço do lado de fora, pessoas correndo, palavras de ódio. Logo a porta do quarto é aberta com força por um chute, nos assustando, e quatro homens fardados entram no local, era a polícia das ideias.

Eu e Kenna nos levantamos com pressa, e eu a puxo para ficar atrás de mim, a protegendo. Prenter nessa hora entra no quarto, eu ia gritar para ele correr, mas ele parecia sereno demais, como se já soubesse de tudo.

- É ele, ele é o lider deles!- ele diz para um dos policiais.

- Não....- Kenna nega com a cabeça - Traidor!- ela grita com ódio.

- Vocês pensaram mesmo que ninguém iria encontrar você?!- ele diz com um sorriso maldoso- Você não pode fugir do grande irmão! Ele sempre está de olho em tudo, sonhador ingênuo! Guardas!- ele faz um sinal com a cabeça, e eles vem em nossa direção, tento impedir mas sou acertado por um cacetete em minhas costas, caindo de joelhos no chão.

Um dos guardas agarra Kenna, ela solta um grito forte, rasgando meu peito por não poder ajuda-la. Um dos guardas me algema enquanto o outro arrasta ela pra fora.

Logo sou levado para fora também, vendo os meus companheiros sendo espancados e presos. Prenter me agarra pela nuca, me obrigando a ver uma das piores cenas da minha vida.

- Está vendo?!- o corpo de brian estava estirado ensanguentado no chão- Isso é o que acontece quando se desobedece o Grande irmão!- ele ri ao ver minha face horrorizada.

- Desgraçado! Traidor! Verme!- grito com ódio, e com a visão borrada pelas lágrimas, ele parecia se deliciar em ver a cena.

- Dêem um jeito nele!- ele diz dando as costas, logo sinto uma pancada em minha nuca, e tudo fica escuro.

***

Acordo em uma sala totalmente branca, ao ponto que chegava a quase cegar os olhos. Eu estava sentado em um banco longo e estreito, e haviam mais pessoas lá, homens, mulheres, crianças, idosos.

- O-onde eu estou?- pergunto ainda desorientado.

- Silencio!- uma mulher me interrompe.

- Eles estão olhando....- um homem diz e aponta com a cabeça, olho e percebo a enorme teletela, com a imagem do Grande irmão nos observando.

Suspiro fundo e jogo a cabeça para trás, percebendo onde eu estava. No tão temido ministério do Amor. Kenna devia estar aqui também, mas em outra sala desse prédio gigante. Eu não sabia quanto tempo eu apaguei, pode ter sido minutos, horas, ou até dias.

Eu estava totalmente sem noção do tempo, sentia que iria enlouquecer lá dentro o silencio do lugar era ensurdecedor. A porta do local se abre, e dois guardas entram, agarrando uma mulher pelo braço e a levando para fora.

- Pra onde estão a levando?- pergunto baixo.

- Quarto 101- um senhor responde.

- O que tem lá?

Dystopia ; Roger Taylor.Onde histórias criam vida. Descubra agora