2

196 16 7
                                    

(Kenna POV's)

- Pronto...- Brian diz quando termina de enfaixar meu tornozelo - Você vai precisar fazer uma compressa gelada de vez em quando mas vai ficar bem.

- Obrigada- digo baixo - como conseguem as coisas para se manterem aqui?- essa pergunta já estavam na minha cabeça tinha um tempo.

- Antes de eles cercarem a cidade com muros e arames, existiam algumas fazendas e vilas pequenas afastadas- ele diz como se lembrasse da época - Passamos varios dias sem abrigo antes de encontrarmos aqui... Tiramos o sustento da terra e da caça.

- Você tem certeza que não existe nenhuma teletela escondida?- pergunto desconfiada.

- Não tem, esse lugar foi criado antes de inventarem isso tudo- ele me assegura. Ótimo, pelos menos aqui não são vigiados 24 horas por dia - Roger, acabei aqui- Ele chama o loiro que estava do lado de fora do cômodo.

- Pronta?- ele pergunta.

- Sim....- ele me ajuda a levantar da mesa - pra onde nós vamos agora?

***

- Espera, não vou dormir no mesmo lugar que você!- protesto, já ouvi relatos de garotas que confiaram demais em homens e se arrependeram....

- Eu não sei se percebeu, mas você é a unica mulher aqui- ele diz como se fosse obvio - Ou você dorme aqui ou no alojamento com os outros homens- ele diz suspirando.

- Eu prefiro dormir no meio do mato, obrigada- falo rispída, e quando fui me levantar para ir até a porta, esqueço do meu tornozelo torcido e quase caio no chão, se não fosse por roger que me segurou.

- Você não tem nem condições de andar e acha que vai ficar bem ao relento lá fora?- ele diz irônico me sentando na cama.

- Por que eu deveria confiar em você e não nos outros caras?!

- Só deita e dorme, por favor- ele diz pressinando as temporas.

Como eu estava cansada demais, me deitei mas apenas fingi estar dormindo. Não confiaria nele tão facil assim. Escutei ele mexendo em alguns papéis e livros, depois de uns 20 minutos ele saiu do quarto. Por mais que eu tentasse me manter acordada, o sono me venceu e eu acabei dormindo.

***

Acordo e percebo que estava sozinha no quarto. A cama que julguei ser de roger estava do exato mesmo jeito de ontem. Me levanto da cama com dificuldade, e ando mancando um pouco até a porta.

Abro ela e percebo varias outras pessoas (homens) do lado de fora, conversando e comendo. Vou andando com dificuldade até a mesa, até que o cara de bigode me para.

- Quer ajuda?- ele pergunta prestativo e eu aceito- Ainda não me apresentei para você, sou o Freddie- ele sorri.

- Sou Kenna- sorrio pra ele.

- Suponho que ainda não está familiarizada com as coisas né?- nego - Senta aqui, eu pego comida pra você- ele aponta para um toco de madeira.

O lugar era como uma fazenda, uma casa principal grande, um alojamento e uma casinha um pouco afastada, que foi onde dormi. Tinha algumas plantações e hortas pelo lugar.

- Aqui querida- Freddie me tira dos meus pensamentos, me entregando um pão e uma xícara de café.

- Obrigada- agradeço a ele, depois dando uma golada no café- Nossa, esse café é tão bom!

- Também pensei isso quando fugi e vim parar aqui- ele ri nasalado - aquilo que é servido lá é como uma agua com tinta.

- Sim...- dou mais um gole - Onde está o roger?

- Eu vi ele hoje mais cedo, depois ele sumiu...- ele dá de ombros e dá um gole no cafe - ele gostou de você pelo visto...

- O que?- pergunto confusa - Por que?

- Quando ele te achou na floresta desarcodada, trouxe você pra cá e passou o resto do dia preucupado com você, com a cabeça em outro lugar- ele explica - ele nunca tinha ficado assim antes.

-Espera, você falou "o resto do dia", quanto tempo eu dormi?- pergunto assustada.

- Ele te achou na floresta na sexta a noite, você acordou sábado por volta das oito da noite, e hoje é domingo, então...

- Eu dormi um dia inteiro?!- ele concorda - Meu Deus....

- Pois é... Como se sente sendo a unica mulher daqui?- suspiro.

- Pra falar a verdade é bem desconfortavel- encolho os ombros.

- Entendo... Pelo menos Roger deixou você dormir sozinha- ele diz dando um gole no café.

- Deixou?- falo juntando as sobrancelhas.

- Sim, ele dormiu na porta do quarto, você não sabia?- nego com a cabeça - Ah, nossa.

- Eu vi ele saindo do quarto e depois dormi...-falo ainda surpresa.

***

Eu estava sentada na cama, tomei a liberdade de pegar um livro da estante de roger e ler, não tinha muito o que fazer com um tornozelo torcido por lá. Escuto a porta abrir e olho para a entrada, encontrando roger.

- Oi- ele diz simples.

- Oi...- volto meus olhos para o livro- Por que dormiu do lado de fora?

- Como sabe que fiz isso?- ele pergunta confuso.

- Não importa- digo simples, fazendo ele rir e eu arquear a sobrancelha.

- Você não se sentiu confortavel em dormir comigo, eu só respeitei isso- ele dá de ombros, percebo uma compressa de gelo em sua mão- e seu tornozelo, está melhor?- ele pergunta se aproximando de mim.

- Sim...- Falo receosa pela sua aproximação, e ele percebe.

- Eu só vou aplicar a compressa, calma- ele diz colocando o objeto gelado no meu tornozelo.

- Você poderia ter dormido no alojamento com os outros caras- falo baixo.

- Eu não ia deixar você aqui sozinha, um deles poderia muito bem sair e vir aqui- ele diz concentrado no que estava fazendo.

- Quantos anos você tem?- pergunto curisosa.

- 30 anos...- me surpreendo - E você?

- Não parece ter 30, eu tenho 23.

- Trabalhava com o que lá?- ele pergunta com a voz baixa.

- Eu trabalhava no setor da literatura-explico- minha função era ajudar a produzir contos pornográficos ruins para distrair o povo, e nas horas vagas eu participava da Liga juvenil Anti-sexo.

- Eu percebi pela faixa vermelha em sua cintura - esse era o uniforme oficial da Liga- não é um pouco contraditório trabalhar com pornografia e ser da liga?

- Eu nunca segui de verdade as políticas deles- dou de ombros.

No partido do Grande irmão, o sexo é proibido. É um ato que pode te causar paixões ao ponto de causar uma revolução, o que não é mentira. O sexo só é liberado como forma de honrar ao partido e ter novos seguidores do Grande irmão, nunca como um ato de prazer.

- Então já se deitou com um homem?

- Já, varios- falo sem exagerar, por que era verdade - Até com membros de dentro do partido; Por quê? Tem algum problema com isso? Te faz gostar menos de mim?

- Não, pelo contrário- ele sorri de lado - quanto mais homens você dormiu, mais eu gosto de você.

/////////////////////////////////////////////////////////////////

Dystopia ; Roger Taylor.Onde histórias criam vida. Descubra agora