Alguns Segredos Não Revelados

147 21 12
                                    

James, Sirius e Remo fizeram os garotos acordarem após algumas horas de sono. Fecharam a barraca com magia e convenceram Arthur a deixar Rony voltar com ele, convidaram também os gêmeos, Gina, Carlinhos e Gui e até mesmo Percy e Arthur, mas os meninos disseram que tinham que lidar com alguns assuntos e Gina negou dizendo que combinara de encontrar com sua amiga Luna naquele dia

Meio em silêncio eles caminharam de volta até o morro, olharam com pena para o Sr. Roberts (o trouxa que fora apanhado pelos supostos comensais) que tinha um olhar vago e confuso.

-Pobre homem. - disse Lupin, conduzindo Lion pelos ombros.

-Ele vai ficar bem. - garantiu James.

O pai parecia distraído, percebeu Harry, desde o encontro com aquela garota. Na verdade até ele estava. Não conseguia tirar a cicatriz idêntica à sua que ela tinha de seus pensamentos; e os olhos verdes, perfeitas esmeraldas que eram iguais aos seus também, sem contar aquele pequeno choque que sentiu ao tocá-la. E James parecia ter notado algo, estivera estranhamente pensativo desde o ocorrido. Porém, com certeza não percebeu a cicatriz dela, senão já teria tomado alguma providência maior, conhecendo como seu pai era.

Assim que usaram a chave de portal e caminharam até o portão da casa a porta se abriu com violência e uma figura ruiva veio correndo em direção a eles. James abriu os braços, esperando a esposa, contudo ela passou por ele e esmagou Harry e Lion em um abraço de urso.

-Mamãe! Está me machucando! - gemeu Lion, enquanto Lílian lhe beijava o rosto.

-Estava tão preocupada! - ela segurou o rosto do filho analisando cada detalhe - Oh, Harry! - abraçou ele de novo e conferiu se tudo estava lugar - Rony, Mione! Que bom que estão bem. - ela abraçou os amigos de Harry, que riram meio constrangidos.

Enfim ela abraçou James, que tinha um bico mau humorado no rosto, que a esposa fez questão de beijar, depois abraçou Remo e Sirius.

-Obrigado por privilegiar seu marido sempre, Lily. - comentou James entrando na casa e se jogando no sofá, ela revirou os olhos para ele.

-Papai! -  as duas filhas surgiram por detrás do sofá, James engasgou com o susto.

-Minhas diabinhas! - ele as beijou no rosto - Senti saudades!

-Eu fique preocupada de verdade se quer saber, James. - ela baixou os olhos, enquanto oferecia chá para todos, Harry ajudou-a com as xícaras.

-Ei - James se levantou e foi em direção à ela, deixando as filhas de lado, segurando seu rosto com as mãos - Estamos bem, querida, foi só um susto.

Ela o olhou como se dissesse "Você sabe que não foi" e olhou para Harry. Sabia o que pensavam, a Marca Negra e a relação dela com Voldemort. Mas não havia nenhuma possibilidade dele estar de volta... Havia? 

Sirius bateu uma palma, como se afastasse todo aquele clima tenso.

-Quadribol? - sugeriu.

-Sirius! - Remo o olhou, sem acreditar - Por favor, não é um bom momento...

-Sempre é um momento bom para quadribol. - retorquiu James indo em direção a porta, deixando uma Lily de boca aberta.

-Achei que íamos conversar. - protestou Lílian seguindo o marido enquanto ele pegava a vassoura.

-Nós vamos, meu lírio. - ele abriu a porta - Depois. Harry, 10 minutos.

Lílian bufou e saiu pisando duro. Harry fez sinal para os amigos subirem com ele. O quarto de Harry era grande o bastante para caber duas camas desmontáveis, apesar de Hermione dormir no quarto das gêmeas. A cabeceira da cama encostava na parede ao lado da janela, o que fazia Harry ser ocasionalmente acordado pelo sol quando esquecia as cortinas abertas. A mesa de cabeceira continha 3 porta-retratos, um com seus pais, tios e irmãos sorrindo com suéteres de Natal combinando; ele, Ron, Mione e Hagrid nos jardins de Hogwarts e um Harry bebê sendo segurado por Sirius e Remo.

Elise Winsk e o Torneio TribruxoOnde histórias criam vida. Descubra agora