XI - ♡

630 81 31
                                    

Capítulo 11
Boa leitura 🌱🌹

Minha semana estava sendo tediosa, Madeline me visitou duas vezes e em uma delas até levou Vanessa junto, elas eram legais e inteligentes.

Mas Lili sentiu falta de provocar Cole, ele deveria chegar no dia seguinte, talvez fosse vê-la,ou talvez passasse o dia descansando, ela estava torcendo que fosse a primeira alternativa, estava com saudades dele.

— e como faz pra ficar crocante ? — ela estava a cerca de 30 minutos enchendo o saco de Selma com perguntas inúteis sobre as comidas que ela preparava.

— eu usu azeite Lili. — Lili sorriu para sua falta de paciência, ela adorava deixá-la impaciente, isso quase nunca acontecia,mas Lili não tinha nada pra fazer, então valia o esforço.

—  quem ensinou você a cozinhar? — Selma socou a massa da torta com força, ela estava muito impaciente.

— minha mãe Lili, ela me ensinou tudo que sei.— Lili murmurou um "oh" ,ela não conseguia fazer piada com a mãe de Selma, não tem como fazer piada com alguém que você não sabe como se chama.

— como você sabe que a massa já está boa ?— Selma estava pronta para manda-la calar a boca quando ouviu alguém bater na porta.

Selma saiu quase correndo para atender a porta e Lili aproveitou para roubara um pouco do recheio, qua estava incrívelmente delicioso.

— é pra você Lili. — a voz de Selma fez Lili dar um sobressalto, ainda bem que ela já havia engolido o resto do doce.

— Madeleine não avisou que viria, ela... Cole? — ele sorriu e oq lábios de Lili seguram o mesmo movimento.— achei que voltaria amanhã.

— decidi vir antes, não estava com saudades ? — sim ela estáva, mas nunca admitiria.

— não se ache de mais senhor Sprouse, ainda sou a mesma garota que usa calças e anda a cavalo. — Cole sorriu e se aproximou.

— parece que Deus ainda me escuta, estarei na cozinha. — em um piscar de olhos Selma estava fora da sala.

— o que ela quis dizer com isso.

— eu estava na cozinha enchendo o saco dela.— falou meio sem jeito, desde quando Lili sentia-se tão afetada por Cole.

— eu trouxe algo pra você. — isso era gentil da parte dele , Lili sorriu,ela esperava qualquer coisa extra feminino e doloroso.

Quando Cole estendeu a mão com um pequeno caderno ela o olhou surpresa.

— me trouxe um caderno ? — perguntou incrédula, ela adorava escrever,mas não era apropriado que uma dama gastasse todo o seu tempo escrevendo ao envés de buscar uma marido.

— Kennet comentou que você adora escrever, quando vi o caderno me lembrei de você.— Lili sorriu ao folear o caderno, as páginas eram perfeitamente alinhadas e a capa era de couro , Lili adorava couro, Mesmo que fosse um material geralmente usado por homens. — se você não gostar eu posso...

— eu adorei! — afirmou a loira . Cole buscou qualquer sinal de que ela estivesse mentindo, mas não o encontrou, ela realmente havia gostado do presente.— é a primeira vez que um pretendente me trás um presente que eu goste, muito obrigado.

— é a primeira vez que você parece calma, eu preciso me preocupar? — Lili revirou os olhos para o seu comentário, eu lá adorava deixá-lo irritado, na verdade ela adorava deixar qualquer um irritado, mas a forma como Cole nunca conseguia devolver as provocações era o que ela mais gostava.

— se quiser, eu posso começar a irrita-lo agora mesmo. — disse Lili em um tom provocativo. — eu achei que você tinha cancelado o noivado, confesso que até dei alguns
pulinhos. — era mentira, Lili não poderia dar pulinhos com o tornozelo naquele estado, e se podesse, provavelmente teria dado quando soube que Cole não havia cancelado o noivado.

— achei que havia aprendido que é feio contar mentira, irmãzinha.— era Kenner, Lili o olhou com as sobrancelhas erguidas e se perguntou de onde ele havia surgido, e como ele sempre aparecera nós momentos mais inoportunos.

— cale a boca, ninguém chamou você na conversa. — falou Lili,um tanto quanto aborrecida.

— oras Lili, não seja chata. — Kennet tinha um sorriso provocativo no rosto,um sorriso que Lili odiava. — bem , eu vou deixá-los conversar,mas antes. — ele voltou-se para Cole .— ela quase chorou quando eu disse que vi você conversando com o Papai e achava que você tinha vindo cancelar o noivado.

— oras cale a boca seu idiota. — Kennet levantou as mãos em sinal de rendimento e subiu as escadas. — não acredite em uma só palavra que saiu da boca de meu irmão, está bem ?

— tudo bem, seu irmão é um mentiroso. — Lili assentiu fazendo Cole soltar um risinho satisfeito.

Aiai,esse Kennet...

Desculpa a demora.

O cap tá bem grandinho, então não deixem flopar.

Votem e comentem.

Vão ler "The friend off the nightmare"

Me sigam no Instagram, eu posto umas coisinhas legais lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me sigam no Instagram, eu posto umas coisinhas legais lá.

Me sigam no Instagram, eu posto umas coisinhas legais lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beijinhos de luz da tia Thay 🥰✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beijinhos de luz da tia Thay 🥰✨

𝔘𝔪𝔞 𝔮𝔲𝔞𝔰𝔢 𝔡𝔞𝔪𝔞Onde histórias criam vida. Descubra agora