Capítulo: 8
Boa leitura 🤧🍒Lili estava machucada, dolorida e furiosa, seu pé estava inchado e ela não conseguia levantar, seus braços estavam arranhados e sua cabeça estava rodando. Ela poderia gritar, mas dificilmente seria ouvida por alguém, seu pai estava no escritório, as criadas, deviam estar na cozinha,e os trabalhadores provaveulmente trabalhavam nos campos.
— bichinho nojento, espero que queime no inferno.— assim que as palavras saíram de sua boa Lili deu um risinho ao lembrar de todas as vezes que Selma a repreendeu por falar essas coisas.
Sem ter muitas opções, Lili pegou uma das maçãs que restou na sesta depois de sua desastrosa queda.
A maçã estava vermelhinha, e não tinha nem um bixo nojento. Ela recostou a cabeça na árvore e Levou a maçã até a boca.—bem, ao menos é uma maçã doce.— falou tentando tirar da cabeça a dor que sentia no tornozelo esquerdo.
— Lili? — ela conhecia aquela voz, seus olhos fecharam com força, talvez ela tivesse batido a cabeça e a voz fosse fruto de sua imaginação — Lili você tá bem ? — então ela teve certeza com certeza era Cole.
— eu pareço bem pra você ?— sim, ela parecia bem em todas as horas, até mesmo com aquela roupa estranha ,e o espartilho rasgado na altura dos seios , ela parecia linda.
— e que aconteceu com você? — e isso não era óbvio o suficiente?
— caí da árvore e não consigo levantar.— falou com naturalidade, como se dissesse que o mar e salgado.
O olhar de Cole percorreu seu corpo até chegar ao ser tornozelo, estava inchado de roxo, e de longe ele conseguia ver que o osso estava fora do lugar.
— meu Deus,Lili, você fraturou o pé!— Lili balançou a cabeça negativamente .
— Não. Não está fraturado, talvez uma leve torção ou algo parecido — Cole revirou os olhos. Até uma pessoa, com alto grau de miopia,conseguiria ver que o osso estáva fora do lugar.
— bem, de qualquer maneira, melhor levar você pra dentro.— e antes que ela podesse protestar ele já havia a tomado em seus braços .
Ela queria gritar, seu pé doía como o inferno e a cada vez que o corpo de cole se movia ela sentia as fisgadas no tornozelo.
— você é forte.— ela ergueu o olhar para Cole e deu o seu melhor sorriso, ela queria Chorar,mas não o faria,pelo menos não na frente dele.
— obrigada.— ela voltou a recostar a cabeça em seu peito e respirou fundo,ele cheirava bem.
— Lili?— ela resmungou uma "hum" e voltou a olha-lo.— preciso que bata na porta, estou com as mãos ocupadas.— disse sorrindo.
Lili bateu o nó dos dedos contra a madeira da porta e logo alguém veio abrir.
— sinhá Lili, o que aconteceu ?— disse dando espaço para que eles entrassem.
— longa história , Lurdes, longa história.— o voz dela era preguiçoso, provavelmente pela dor que sentia .
— eu vou chamar Selma, ela vai saber o que fazer.— a mulher, não saiu correndo para a cozinha, Lurdes não era nem uma menina,mas também não era velha,estava na casa dos 30 e era bela, trabalhava na casa de Lili a poucos anos,mas sempre fora muito carinhosa. Quando ela voltou para sala zestava acompanhada por Selma, ela devia estar furiosa, sempre advertia Lili por subir tão alto nas macieiras.
— aposto que estava no topo de uma árvore não é?— Lili assentiu— quantas vezes eu falei para pegar as maçãs mais baixas ? Sempre acaba machucada.
— eu seu Selma, eu sei,mas as do topo são as melhores.— Selma balançou a cabeça negativamente ,ela estava brava,mas seus olhos exalavam preocupação.
— está bem, senhor Sprouse o senhor poderia levar Lili até o quarto? Preciso imobilizar o pé dela.— a ideia era péssima, se Charles visse Cole no quarto de sua irmã iria corta-lo em pedacinhos.
— claro . — Cole seguiu Selma até chegar ao quarto de Lili, era um quarto bonito e feminino,mas não em tons de rosa, era delicado mas não brega.
— Lili, Lurdes me falou que... — a frase de Charles ficou solta oq vendo, ele parou de falar quando viu Cole colocando sua irmã sobre a cama macia.— o que ele está fazendo no seu quarto?
— está tudo bem Charles, ele só veio me trazer até aqui.— ele olhou Cole de cima a baixo ainda de cara fechada.
— então é melhor sair , Selma precisa cuidar de Lili.
— sim,sim ,siam os dois.— Charles a olhou confuso e Lili teve que segurar a risada.
— mas ...
— ora senhor Charles,foi o senhor mesmo quem falou, agora podem nos dar licença ?— os dois saíram e Lili soltou uma gargalhada sonora. — só você pra rir nessa situação, menina Lili.
#Charlesirmãociumento
Tadinha da Lili ksksksksk
Mano eu amo a Selma , ela é tão fofinho kskskks
Próximo capítulo teremos participação do irmão mulherengo da Lili , vulgo Kennet James.
Não esqueçam de votar e comentar.
Beijinhos de luz da tia Thay 🥰✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔘𝔪𝔞 𝔮𝔲𝔞𝔰𝔢 𝔡𝔞𝔪𝔞
Fanfiction"Então eu digo e repito, não me casarei com um homem que não amo e que não conheço." Onde Lili é filha de um grande senhor da comarca, e se vê sendo obrigada a casar com um homem que não ama, e como poderia amar se nunca o viu na vida? Lili era chei...