IX - ☆゚.*・。゚

644 89 43
                                    

Capítulo: 9
Boa leitura 🤧🍒

Estar em uma sala quieta e silenciosa era chato, mas ficar em uma sala quieta, e silenciosa sendo encarado pelo irmão da sua noiva, era como o inferno para Cole.

Eles estavam lá a pouquíssimo tempo,mas parecia uma eternidade, Cole não dizia uma palavra, e Charles, não tinha o mínimo interesse em ouvir a voz de seu futuro cunhado.

— isso é um funeral ? — a voz do outro lado da sala fez com que ambos se assustassem.

— estamos esperando notícias da Lili.0lpookppplplppkpkpplolklon — Cole não fazia a menor ideia de quem era aquela pessoa,ou o que estava fazendo lá,mas seria falta de educação ignora-lo.

— ela finalmente fugiu ? — perguntou ainda com divertimento na voz.

— olha Kennet, será que você pode calar a maldita boca ? Lili está com uma fratura no pé, e sabe o que Selma fez ? Me expulsou de lá, graças ao bonitão aí . — disse se referindo a Cole , que apenas revirou os olhos, ele parecia uma criança birrenta, o que ele achou? Que Cole tiraria a honra de Lili com uma criada dentro do quarto? E pior, com ela ferida.

— você deve ser o Cole , legal te conhecer, você é corajoso. — Charles bufou e Kennet riu de sua reação. — não ligue pra ele , parece um chato , e na verdade ele é, mas não tanto quanto parece.— Cole sorriu, Talvez os irmãos de Lili não fossem tão mals assim, pelo menos Kennet parecia agradável. — o que aconteceu com Lili?

— ela me falou que caiu da árvore enquanto tentava colher as maçãs do topo.— para Cole aquilo era novidade,uma dama que escalava árvores. Mas para Kennet era algo comum, não era a primeira vez que Lili se acidentava em suas aventuras.

— "as do topo são as melhores e mais vermelhinhas"— falou tentando imitar a voz de Lili. — ela faz isso desde pequena, é a forma dela de se manter conectada a nossa mãe, ela a amava de mais. — Cole sentiu seu coração bater mais forte, eles estavam "juntos" a quase um mês , mas Lili nunca falara sobre sua mãe, na verdade ela usava o tempo para irrita-lo,e talvez fosse o que ele mais admirasse nela, ela era divertida, diferente das outras moças da vila.

— Lili é uma mulher forte.— Cole falou por fim, e Kennet assentiu.

— ela deve massacrar você.— ambos riram , Kennet era uma boa pessoa , não que Charles não fosse ,na verdade Cole gostava que Lili fosse tão protegida e amada, ele gostava de saber que ela estaria segura por ter um irmão como Charles.

— você não é ruim Cole Sprouse. — Cole e Kennet olharam confusos para Charles, ele estava a falar mal de Cole a minutos atrás. — só não quero que Lili se machuque. — mas isso,Cole também não queria.

~~~

Depois de imobilizar a perna de Lili, Selma começou com os sermões, mas estava tudo bem, Lili estava muito bem preparada para eles, já os ouviu tantas vezes que até decorou algumas partes.

"Você acabará tendo um ferimento grave, não pode estar sempre se metendo em confusão..." Lili parou de ouvir quando chegou na perte em que ela morre e mata Selma junto.

Seus pensamentos estavam voltados para o cheiro de que sentira enquanto estava nos braços de Cole. Era um cheiro bom, era bom de sentir, talvez fosse o cheiro do perfume,ou do sabonete, bem, não interessava o que era, de qualquer forma, Cole cheirava bem.

— no que essa cabecinha arteira está pensando? — isso fez Lili acordar de seus pensamentos,mas provaveulmente não totalmente, já que sua resposta foi um tanto embaraçosa.

— Cole cheira bem...— Selma sorriu e só então, Lili pensou no que acabara de falar e tapou a boca com as mãos.

— está tudo bem Lili, não há nem um mal em achar que seu noivo cheira bem.— mas havia sim, ela não podia encontrar nada de bom em Cole, deveria despreza-lo como fez com todos os outros, mas não o fez, ela gostou de vê-lo xingar e adorou seu cheiro, e isso era totalmente errada na concepção de Lili.

— ele não é meu noivo. — Selma sorriu com o comentário .

— sim, ele é. — não era , pelo menos não para Lili.

— não houve um pedido.— isso Selma não poderia negar, realmente não havia um pedido formal,mas que estavam noivos, estavam!

— então me responda com sinceridade, se ele tivesse feito o pedido, você teria aceitado? — essa era fácil, ovavelmente não.

— não!

— seja sincera comigo Lili.— esse era o problema, Lili não sabia se estava sendo sincera nem consigo mesma, então como poderia ser sincera com Selma?

— a verdade é que eu não sei mais. Cole não é como os outros, ele não reclamou do meu comportamento ou caiu nas minhas provocações, não estou dizendo que estou apaixonada por ele, só penso que ele não é tão mal quanto eu pensei.— ah isso era uma avançado, ela estar confusa era muito melhor do que estar decidida, era melhor pra ela pois talvez tivesse finalmente encontrado o rapaz certo, e era bom para Cole, pois sairia de lá inteiro e sem nem uma sequela.

O Kennet é um bebezinho.
A Lili também.

Não odeem o Charles, ele só é uma pouco super protetor, ele ama a Lilizinha.

Minha internet voltou ✌🏻

Pra quem está lendo "The friend off the nightmare"  ,eu ia postar ontem,mas tive a brilhante ideia de mudar umas coisas, tô rescrevendo, posto assim que der.

Não esqueçam de votar e comentar.

Beijinhos de luz da tia Thay 🥰✨

𝔘𝔪𝔞 𝔮𝔲𝔞𝔰𝔢 𝔡𝔞𝔪𝔞Onde histórias criam vida. Descubra agora