Capítulo 25
Boa leitura 😳🤧💝Não, não, não...
O momento não poderia ser mais critico, Lili estava desesperada, Cole sangrava no chão, seu pai gritava alguma coisa que ela não fazia q menor questão de entender, o sim dos cavalos se aproximando, ela não conseguia parar e raciocinar, estava estérica.
— Lili. — a voz suave de Cole a fez - finalmente - despertar de seus pensamentos .
Lili ajoelhou-se ao lado de Cole e apoiou a cabeça do mesmo sobre seus joelhos.
— ah Cole, graças a Deus, eu achei que você estivesse morto, por favor não morra. — ele abriu um leve sorriso em seu rosto, mas Lili sabia que aquele sorriso não significara nada, ele estava apenas tentando tranquilizar a ela.
— você é uma grande perdedora.— ralhou ele em um tom de voz baixo.
— como ? — perguntou a loira, mesmo já sabendo perfeitamente do que se tratava.
— disse que não choraria por ser uma noiva viúva, e cá estamos nós , eu fui atingido por uma das armas do seu pai. — era pro soar engraçado,mas pra Lili soara assustador, porque foi aí que ela lembrou que Daniel ainda estava alí , e que a vida deles ainda corria grande risco.
Mas foi um pensamento acompanhado por alívio. Alívio quando percebeu que os cavalos que ela escutara se aproximar eram os cavalos da guarda, o capitão estava alí.
E foi naquele momento que ela se deu conta de que estava tão imersa a dor de não saber se Cole estava vivo, que não notara a chegada daqueles homens imponentes em seus grandes cavalos.
— a senhorita está bem ? — capitão Brook era um homem bom,era ele quem sempre a ajudara a se livrar das broncas de seu pai.
— preciso de um médico para meu noivo , não posso deixar que ele morra, me traga um médico,por
favor.— o capitão assentiu e se distânciou um pouco.— você tem razão, sou uma grande perdedora, porque você me fez chorar a sua "morte" , e porque adentrou em meu coração sem nem pedir licença,e logo se apossou dele por inteiro.— o moreno deu um sorriso acompanhando por um longo suspiro.
— agora você sabe exatamente o que eu passo.
— amo você Cole , amo muito, amo tanto que chega a doer.— e ele também a amava, ele não precisava dizer,ela já sabia, qualquer idiota saberia. Era só olhar quem estava no chão sangrando.
— amo você Lili, mas suponho que já tenha percebido isso. — ela assentiu.
— eu acho q percebi isso,sim.
...
Depois do ocorrido Lili se viu em uma pequena sala no consultório de Dr Edward , rodada por três marmanjos, ambos feridos.
Charles teve um leve sangramento na cabeça, de acordo como o mesmo, seu pai batera sua cabeça contra a madeira da estante , foi quando ele conseguiu caminhar até a entrada da casa e disparar contra Cole.
Cole estava bem, apesar de ter sido atingido por uma bala, estava estável e parecia saudável.
E Kennet, bem... Ele teve apenas alguns machucados no nó de alguns dedos, que aparentemente surgiram quando ele esbofetou seu pai.
Lili por sua vez ,estava muito bem, com alguns arranhões e um cheiro de mofo impregnante - que insistia em se manter mesmo depois de todos os banhos que tomou na minúscula banheira daquele quanto de porão - o cheiro,ou melhor, o mal cheiro estava decidido a ficar em seu corpo.
Capítulo Menor, Sorry.
Acho que não vou escrever mais de 30 capítulos 😩 , então está pertinho dessa fic acabar.
Não flopem please 🙏
Beijinhos de luz da tia Thay 🥰✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔘𝔪𝔞 𝔮𝔲𝔞𝔰𝔢 𝔡𝔞𝔪𝔞
Fanfic"Então eu digo e repito, não me casarei com um homem que não amo e que não conheço." Onde Lili é filha de um grande senhor da comarca, e se vê sendo obrigada a casar com um homem que não ama, e como poderia amar se nunca o viu na vida? Lili era chei...