XXVII - ✿

537 65 26
                                    

Capítulo 26
Boa leitura 🌻🍂

Lili precisou de admitir que não imaginou que seria tão difícil arrastar seu irmão mais velho para a casa dos Sprouse.

Ele era um remanchão e odiava compromissos de última hora,com ele tudo era agendado e organizado. Organizado até de mais.

— Charles Reinhart, ou você vai a esse jantar eu deixo tudo nas mãos de Kennet.— ele a olhou horrorizado , Charles nunca permitiria que Kennet tomasse de conta das questões do casamento de Lili, não mesmo.

— escute Lil, você sabe que odeio compromissos que não estão agendados. — Lili bufoi.

— isso é ridículo. Vai ver é por isso que não arruma uma boa moça para namorar. Está esperando ela marcar um horário. — ele revirou os olhos, Lili sabia como ele odiava a ideia de casamento mas ela não, ela queria se casar.

— está bem Lil, vá se arrumar . — ela deu um pulinho vitoriosa e correu para se quarto.

...

A casa dos Sprouse estava mais arrumada que o normal as cortinas haviam sido trocadas e a sala estava repleta de vasos floridos.

— Lili! — a voz aguda se Melanie invadiu a sala junto com os som estridente dos seus sapatos batendo contra a madeira do piso.

— senhora Sprouse.— comprimentou.

— ora ,pare com isso, ja lhe falei para me chamar de Melanie, senhora Sprouse me faz parecer velha.— e então sua atenção se voltou para os dois rapazes recoados no canto da sala. — Charles, Kennet, que bom que vieram, sintam-se em casa !

— obrigada — disse Kennet — e com todo respeito,a senhora está encantadoramente bela.

O sorriso de Melanie se tornou largo e por um momento achei que ela soltaria fogos de artifício pelos olhos..

— muito obrigada querido, você faz jus a sua fama ,é muito galanteador. — e de repente eles estavam embalados em um assunto totalmente chato sobre as "amigas" em comum que teem , eu particularmente não conhecia nenhuma delas ou seus sobrenomes estranhos de difíceis de se pronunciar.

— boa noite. — Cole! Constatou Lili sem ao menos olhar na direção de onde vinha a voz, ela já a conhecia ,era sempre estridente e rouca .

— boa noite querido, venha comprimentar sua noiva e seus familiares. — e assim ele fez.

Comprimentou Charles e Kennet com viris apertos de mão, mas foi quando chegou á Lili que sentiu-se realmente viriu. A loira usavam um vestido elegante , seu espartilho aparentava estar apertado o que favorecia e recheava o seu decote modesto. Ela estava magnífica, e tudo o que Cole desejara era arrasta-la até o andar se cima e joga-la sobre sua cama macia.

Lili era a tentação usando saias.

— acho q você deveria me comprometar... agora? — sim ele devia.  Devia sorrir e lhe desejar boa noite. Mas não era o que ele queria. Ele queria agarrar-se a ela e beija-la .

"Malditos modos padrões" — resmungou Cole em voz baixa.

— bem... sim. Você está linda.— e ela sorriu, o maldito Sorriso casto e  inocente que enlouqueceria qualquer homem .

Lili era muito mais do que a tentação usando saias, era o desajuizamento de Cole.

— dona Melanie? — a senhora baixinha chamou atenção — o jantar está na mesa , devo chamar o senhor Sprouse e a senhorita Trynity ?

— oh sim ,por favor Eloisa, eu agradeço. — a senhora assentiu e desapareceu entre os corredores.

...

A sala de jantar dos Sprouse era bem parecida com a dos Reinhart, amadeirada bem decorada e com uma mesa ampla.

— bem, agora que estamos todos aqui vamos direto ao ponto. — ela fez uma pausa — o casamento!

— o noivado já está firmado ,o que viemos discutir afinal ? — perguntou Charles.

— a data do casório, é claro! — disse Melanie com sua voz aguda.

Happy Birthday to me...

O aniversário foi ontem mas eu finjo q foi hoje kkkk

Desculpa a demora (de novo)

Não flopem please 🙏

Beijinhos de luz da tia Thay 🥰✨

Não revisado!!




𝔘𝔪𝔞 𝔮𝔲𝔞𝔰𝔢 𝔡𝔞𝔪𝔞Onde histórias criam vida. Descubra agora