Capítulo 12
Boa leitura 🌻🍃— escute Lili, se continuar batendo o pé no chão vai acabar com dois tornozelos machucados. — Cole tinha razão, mas Lili não ligara, queria descontar toda seu raiva em algo,ou em alguém. Melhor. Lili queria descontar sua raiva no rosto de Kennet.
— eu quero esmurra-lo. — falou entre os dentes. Em qualquer outro mulher, isso pareceria ridículo e deselegante, mas em Lili pareceu normal, era normal vê-la sempre zangada.
— se é pelo que ele falou...— Lili o interrompeu.
— sim, é pelo que ele disse sim,de onde ele tirou essa ideia? — ela mas que ninguém sabia que não era invenção, ela realmente sentira falta de Cole,mas ele não precisava saber disso.
— se isso te acalmar, eu senti sua falta.— os olhos dela se arregalaram e seu coração quase explodiu, ninguém nunca dissera que sentira sua falta, nem mesmo seus irmão que passavam semanas fora. Quando eles chegavam, sempre diziam que estavam com saudades e falavam sobre o, lugares onde eles passaram. — nunca imaginei que conseguiria calar sua boca tão facilmente.
Ele poderia cala-la de outra maneira, e Lili adoraria isso.
Cole é lindo e Lili gosta dele, mesmo que não queira assumir nem para si mesma, no fundo ela sabe que já desenvolveu algum sentimento.
— eu...bem eu... Você me pegou de surpresa, não tenho uma resposta sarcástica pra isso. — a falta de palavras de Lili era glorificante ,ela estava vermelha e envergonhada.
— você não precisa ficar com vergonha por eu ter dito que senti sua falta, eu sei que você também sentiu a minha. — mas não deveria, nem um dia dois deveria sentir isso.
Ele deveria ser só mais um pretendente, só mais um que cancelara o compromisso depois de descobrir o que Lili era.
— não estou com vergonha. — Cole ergueu as sobrancelhas e ela revirou os olhos. — talvez eu esteja um pouco,mas estou verdadeiramente surpresa.
— ok , tudo bem, você não está envergonhada.
— como foi sua viagem? Você conheceu gente nova ? — é óbvio que sim, talvez ele podesse ter conhecido uma jovem bela e recatada . Uma que não caísse de árvores , não usace calças, e não xingasse.
— eu encontrei uma amiga de infância. — outras?
— que Legal,de onde vocês se conhecem? quem é ela ? — As perguntas saíram tão involuntariamente que Lili nem se deu conta de como àquilo parecia ser uma Crise de ciúmes.
— não precisa ficar com ciúmes, ele é comprometida — isso é bom, ou não. Ele quis dizer que se ela fosse solteira ele teria se envolvido com ela ? Como será que ela era? Loira ou morena? Talvez ruiva como Madeleine.
— você não respondeu nem uma de minhas perguntas. — objetificou Lili.
— conheci ela em um baile quando tinha 11 anos, e ela se chama Josephine. — era bom nome , ela deve ser uma dama da alta sociedade, provavelmente um mulher incrível.— mudando de assunto, queria saber se quer ir a vila comigo.
— ir a vila com você? Digo, só nós dois ? — isso era óbvio, mas era algo novo para Lili, sair sozinha com um rapaz era uma nova aventura para a lista dela.
— você não quer ir ?
— oh, é claro que eu quero, espere apenas que eu pegue a porcaria da sombrinha.— ela andou apressada até seu quarto e logo voltou e se agarrou ao braço de Cole.
— parece que está pronta. — Lili assentiu, com um grande sorriso no rosto.
•••
A vila estava movimentada , algumas moças compravam tecidos pra seus vestidos, outras vendiam doces , havia também os senhores das vendas.
— você está bem ? Parece muito calada pra mim. — ah,mas ela estava, estava calada e surpresa. Nas últimas vezes que esteve na vila as pessoas o olhavam com nojo e soltavam burburinhos. Mas agora, agora que ela estava acompanhada por Cole, todos a olhavam com admiração.
— estou um pouco surpresa.
— surpresa? Porque ? — ela suspirou.
— as pessoas não estão me olhando como se eu fosse uma aberração.
— porque você não é uma aberração, é uma dama incrívelmente linda.— Lili sorriu e corou,
— inferno! — ela o olhou com os olhos arregalados mas logo entendeu o motivo que fez Cole praguejar.
— Cole, Lili, que bom vê-los aqui.— eles não poderiam dizer o mesmo.
— Breeline, como vai ? — perguntou Lili forçando seu melhor sorriso falso.
— bem, obrigada. Como vai a senhora sua mãe Cole ? — Lili odiava que Breeline conhecesse a mãe de Cole, e ela não.
— muito bem.
— e a sua mãe Lili ? É verdade o que falam sobre ela e seu pai ? — a testa de Lili se enrugou ,ela não fazia a mínima ideia do que diziam sobre esse assunto.
— o que dizem sobre isso ? — Breeline a olhou com falsa inocência.
— dizem que sua mãe tinha um amante, e que seu pai trancou ela em um quarto e a deixou lá, até que ela morresse. — o sorriso de Breeline era maldoso ,ela sabia que isso machucava Lili.
— eu quero ir embora ! — ela estava com a voz trêmula e o rosto avermelhado.
— tchau Breeline. — ela acenou e sorriu.
— tchauzinho casal...
Desculpa por demorar, eu tava bloqueada de criatividade.
Capzinho com 800 palavras e 40 minutos de atraso ksksksk.
Não flopem please 🙏
Vou tentar voltar logo.
Beijinhos de luz da tia Thay 🥰✨
Não revisado 🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔘𝔪𝔞 𝔮𝔲𝔞𝔰𝔢 𝔡𝔞𝔪𝔞
Fanfiction"Então eu digo e repito, não me casarei com um homem que não amo e que não conheço." Onde Lili é filha de um grande senhor da comarca, e se vê sendo obrigada a casar com um homem que não ama, e como poderia amar se nunca o viu na vida? Lili era chei...