XIX - > ਊ <

604 70 21
                                    

Capítulo 19
Boa leitura 🌻🍃

Naquela manhã Lili estava radiante, estava sorridente. Sentia-se quente e deliciosa.

Cole q beijou, beijou sua intimidade, e ela gostou.

Isso era errado não é ? Nem uma moça solteira poderia se sentir assim. Mas quem se importa ? Bem, muita gente que se importa,mas não ela. Não enquanto estava feliz e deliciada.

Sua mente viajava pelos acontecimentos da noite anterior.

Cole a beijando.

Cole a tocando.

As mãos de Cole em seu cintura.

Cole entre suas pernas.

Os deliciosos lábios de Cole pressionados contra sua intimidade.

— Lili não é ? — a voz infantil da garota morena fez Lili despertar de seus pensamentos.

— sim. — os olhos de Lili fixaram os da garota, eram idênticos aos de Cole, igualmente lindos. — você é Tryna ?

— é, e você é a noiva do meu irmão, vai ser bom ter outro mulher na família Sprouse. Você parece legal. — Lili sorriu e a garota sentou-se ao seu lado.

— vai ser bom poder ter você como cunhada, nunca tive um irmã. — Tryna assentiu e analisou Lili, ela parecia querer perguntar algo.
— você pode perguntar o que quiser.

A morena hesitou por um estante,mas logo tomou coragem pra falar.

— você vai deixar de ser quem você é quando se casar com meu irmão ? — a pergunta de Tryna pegou Lili desprevenida, ela ainda não parara pra pensar sobre o assunto, o que ela se tornaria quando fosse casada ? Uma esposa troféu ? Talvez uma lady que usa sombrinhas combinando com o vestido ?

— eu não sei. — falou honestamente.

— eu não tenho muita experiência com isso, só tenho dose anos,mas mamãe diz que tenho que mudar, e eu não concordo com isso, só queria saber como você se sente com isso.

— não tenho pensado muito sobre isso, não acho que Cole me obrigaria a mudar. — disso Tryna tinha certeza, ela conhecia o irmão melhor do que a se própria, mas não era com Cole que ela estava preocupada.

— minha mãe não é bem um anjo,Lili, eu a amo, mas odeio o fato de que, apesar da minha pouca idade, ela esteja fazendo de tudo para arranjar um noivado para mim, eu não tenho nem quinze anos. — bem, disso Lili não podia reclamar, seu pai a deixou livre até que ela fizesse 17 , só então começaram a surgir pretendentes.

— parece difícil.

— e é, eu tenho metas, tenho coisas que quero fazer que não incluem um casamento arranjado. Você tem uma meta Lili ? Uma coisa que você sonha todos os dias,mas acha que nunca vai conseguir cumprir porque alguém te impede ? — sim, sim, havia uma coisa .

— eu não sei nada sobre minha mãe, tudo que eu quero é descobrir o que aconteceu. Mas é como uma missão impossível, eu sou só uma garota.

— não desista Lili, precisa de alguém para me inspirar, vou te usar como modelo para minha força.

...

As palavras de Tryna ficaram presas na mente de Lili, a garota só tinha doze anos ,mas já  tinha pensamentos mais maduros do que os de muitas senhoras de cinquenta.

— parece pensativa. — sussurrou Cole ao seu ouvido.

— sua irmã me disse algo. — Cole a virou de frente, para poder olhar em seus olhos . Ela estava linda, com seu vestido Flórido e seus olhos esmeraldas.

— Tryna fala muito. — falou com um ar de riso.

— ela é adorável. — disse e laçou seu braço em torno do pescoço de Cole.

— acho que ela tem uma nova aliada. Mas me diga, o que minha sabia irmã lhe falou ?  — sua vós estava carregada de ironia e diversão, todos os irmãos mais velhos era assim ?

— pra não mudar o que eu sou por ninguém, e pra não desistir dos meus objetivos, parece bobo agora,mas não pareceu quando saiu dos lábios dela.

— Tryna é ótima com palavras , sonha em ser professora,mas duvido que um dia ela alcance, e eu não falo isso por achar que ela não tenha vocação,ela é ótima, mas minha mãe jamais permitiria.

— ela vai conseguir Col, e eu também,vou colocar um ponto final nesse mistério que ronda minha casa.

— o que quer dizer com isso ?

— que não importa o que aconteça, eu vou descobrir o que aconteceu com minha mãe, nem que pra isso eu tenha que revirar aquela casa.

Vamos lá...

Esse capítulo tá chatinho, eu juro que tô tentando mas a criatividade não vem.

É provável que talvez, eu demore um pouquinho pra postar,mas não muito. O motivo é que vou tentar atualizar minha outra fanfic.

Esse capítulo deveria ter saído mais cedo, mas hoje eu passei o dia na casa da minha vó, daí decidimos fazer umas brincadeiras onde eu tinha que correr, e agora eu tô toda lascada kskskskks.

Era só isso, não flopem please 🙏

Desculpa pelo horário.

Beijinhos de luz da tia Thay 🥰✨

Não revisado!!!

𝔘𝔪𝔞 𝔮𝔲𝔞𝔰𝔢 𝔡𝔞𝔪𝔞Onde histórias criam vida. Descubra agora