Capítulo 18
Boa leitura 🌻🍂Haha, esse capítulo tá muito
bom (na minha opinião)Durante todo o dia de sábado ,Lili não parou um segundo, seu vestido estava perfeito,mas e se não estivesse bom o bastante ? E se não fosse o melhor para o momento ? Será que ela deveria usar uma cor mais fechada?
Seu vestido era amarelo claro, sem alças ou mangas,o decote valorizava seus seios, e a saia de armação a deixava ainda mais deslumbrante.
— acha que estou bem ? — era a sesta vez que ela fizera aquela pergunta, e a resposta de Selma era sempre a mesma.
— você está ótima, menina Lili,
agora ande, sua carruagem está esperando.— as mãos de Lili começaram a soar, Cole a aguardava no andar de baixo,e ela ainda Continuava a sentir algum desconforto quando ele estava muito perto.— você está linda. — o simples som da voz de Cole trouxe uma onda de calor ao corpo de Lili, ele precisava controlar-se, isso estava passando dos limites.
— muito obrigada, você também não está mal. — ele sorriu com o comentário e se aproximou de Lili para laçar seu braço ao dela.
— divirtam-se.
...
O caminho até a casa dos Sprouse foi feito em silêncio, não um silêncio desconfortável, eles trocaram apenas poucas palavras.
— está nervosa ? — oh sim, ela estava notavelmente nervosa, muito mais do que da última vez.
— um pouco. — confessou Lili .
— não fique, você sempre da
conta. — se isso fosse realmente verdade,ela com certeza seria capaz de controlar o que sente, o que não era o caso.Na entrada do grande salão, já era possível ver o movimento de pessoas,todas muito bem arrumadas e elegantes. Melanie e seu marido estavam na entrada comprimentando todos os que chegavam, bem, isso não era muito diferente do baile dos Kopech's.
— Lili,oh querida, está deverás deslumbrante. Não é mesmo
Cole ?— sim, muito linda. — os elogios fizeram com que as bochechas de Lili ficassem rosadas sem nem precisar usar seu ruge.
— bem, divirtam-se, nós vamos receber mais alguns convidados. — Cole a conduziu até a pista o centro do salão - onde os casais dançavam - e segurou sua cintura, naquele momento tudo o que Lili desejava era que Cole a beijasse,nada os impedia, a não ser que estavam rodeado de pessoas, é claro. Mas agora seu noivado já fora oficializado o que os deixava livres para trocar alguns beijos - sem muitos amassos .
— você parece desconfortável. — oh Deus,era tão notável assim ? Ela era transparente àquele nível ?
— estou bem, não há nada. — no momento em que a música parou eles se afastaram da pista, e Lili ainda não parecia estar muito confortável,ao menos, não para Cole.
— vou pegar uma bebida, você aceita um vinho? — ela assentiu e ele se afastou para buscar a bebida, Lili rezou para que ninguém falasse com ela enquanto Cole estava longe,mas sabe como dizem , "quanto mais você reza mais assombração lhe aparece"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔘𝔪𝔞 𝔮𝔲𝔞𝔰𝔢 𝔡𝔞𝔪𝔞
Fanfic"Então eu digo e repito, não me casarei com um homem que não amo e que não conheço." Onde Lili é filha de um grande senhor da comarca, e se vê sendo obrigada a casar com um homem que não ama, e como poderia amar se nunca o viu na vida? Lili era chei...