Entrevistas?

52 5 0
                                    

Olha só quem tá de volta!

Lembro que me prometi que só voltaria a escrever quando a quarentena acabasse, mas percebi que sem tudo isso aqui eu não sou nada, então resolvi voltar.

Se você nunca me viu na vida, seja bem-vindo! Se já, você sabe que sou louquinha mesmo e tudo bem.

Espero que vocês gostem desse novo projeto!

-------------------------------------------------------------------♥♥---------------------------------------------------------

P.O.V. Camila

Maldita segunda-feira.

Acordo com o barulho do despertador e me assusto ao ver que ele já tinha tocado várias vezes, assim como meu celular, que possuía inúmeras chamadas da Dinah, que além de ser minha melhor amiga, trabalha junto comigo e é meu braço direito.

Eu tava numa puta ressaca.

Bebi pra caramba ontem e nem vi a hora que dormi.

Levanto da cama e corro até o banheiro. Tomo um banho rápido, me arrumo e saio de casa.

Passo em uma cafeteria e compro um café, mas quando vou sair do local acabo me distraindo e esbarro em uma moça, derrubando todo o meu café em sua roupa.

- Meu Deus, me desculpa! – Me desculpo enquanto a mulher tenta arrumar o estrago que eu havia feito. 

- Tá tudo bem, eu que fiquei na sua frente. – Finalmente olha pra mim e eu sinto uma sensação entranha ao olhar nos seus olhos.

- Que isso, eu que não olhei por onde andava. – Falo e ela sorri sem mostrar os dentes. – Eu preciso ir agora. Me desculpe novamente. – A garota assente e eu saio da cafeteria.

Chego praticamente voando na empresa e subo direto para a minha sala, encontrando uma Dinah furiosa sentada em minha cadeira.

- Bom dia, DJ! – Tento disfarçar, mas não parece ter funcionado.

- Bonito, Camila. Muito bonito. – Se levanta e vem até mim. – Você esqueceu que hoje você vai entrevistar as candidatas à secretaria?

- Puta que pariu, as entrevistas! – Eu não acredito que me esqueci.

- Pois é, agora me diz que exemplo você deu pra elas chegando aqui essa hora. Porra, Camila, você é a chefe dessa merda aqui. – Fala e eu suspiro.

Dinah estava certa.

- Você tem razão. Me desculpa, não vai acontecer de novo.

- Tudo bem, eu seu que não é fácil cuidar de uma empresa gigante como essa, mas eu tô aqui pra te ajudar. – Dinah diz e eu sorrio.

- Obrigada, Chee, eu não sei o que seria de mim sem você.

- É, eu sei que sou maravilhosa. – Diz convencida e eu rio. – Agora senta esse seu bundão nessa cadeira que eu já vou mandar a primeira candidata entrar.

- Ok. – Me dou por vencida.

Arrumo meu terninho e faço o que Dinah falou, a vendo sair da sala em seguida.

O telefone que fica em cima da mesa começa a tocar e eu atendo.

Ligação On*

- Camila Cabello... – Inicio.

- Bom dia, chefinha atrasada. – Era só o que me faltava.

- Bom dia, Brad. – Dou uma risadinha falsa. – Algum problema com os relatórios? – Pergunto querendo finalizar essa chamada o mais breve possível.

- Não. Eu só queria te dar um bom dia, já que você passou feito um foguete por mim hoje e nem me cumprimentou. – Diz sonso e eu reviro os olhos.

- Ok, muito obrigada pela gentileza, mas agora eu preciso desligar. – Finalizo a chamada.

Ligação Off*

Bufo.

Brad Simpson é um dos meus funcionários, ele trabalha na parte de contabilidade da empresa. Eu não vou com a cara ele, queria muito o demitir, mas não tenho motivos concretos para fazer isso.

Ouço batidas na porta e permito a entrada de quem eu creio ser a primeira candidata.

- Bom dia, Senhora Cabelo! – A mulher fala e putz, ela já começou errado...

- Bom dia, pode se sentar. – Falo e respiro fundo.

E lá vamos nós passar uma manhã inteira entrevistando mulheres enquanto rezo pra acabar logo.

~Quebra de Tempo~

Como não havia muitas mulheres, eu só faltava entrevistar a última quando Dinah bateu na porta e colocou apenas a cabeça para dentro da sala.

- A última candidata ainda não chegou. – Fala e eu suspiro.

- Eu vou esperar mais uns minutos. – Levanto e caminho pela sala.

- Ok. – Entra e fecha a porta. – Mas e aí? – Você gostou de alguma?

- Não, elas mal sabem falar meu sobrenome. – Digo e ela ri. – Dinah! É sério! – Encosto na mesa.

- Tudo bem, desculpa. – Olha pra mim. – Mas quem manda ter sobrenome estrangeiro? – Cai na risada e eu não consigo me segurar, rindo em seguida. – Eu vou voltar pra recepção e quando a candidata chegar eu mando ela direto pra cá. – Fala ao recuperar o fôlego.

- Certo. – Concordo e ela sai da sala.

Dinah estava fazendo o papel de minha secretária enquanto eu não contratava uma.

Passam-se alguns minutos e eu ouço batidas na porta.

Só pode ser a candidata.

Murmuro um "entra" e a mulher o faz.

Puta que pariu.   

------------------------------------------------------------------♥♥----------------------------------------------------------

Preciso saber se vocês gostaram e se querem que eu continue...

Afraid Of Loving - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora