Defensiva

15 5 0
                                    

Dessa vez não demorei muito, né?

Comentem e favoritem!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

P.O.V. Camila

Acordo e sinto o gosto de álcool tomar conta da minha boca.

Me sento na cama e meu corpo inteiro dói.

Puta merda, eu não sei onde eu estava com a cabeça quando resolvi tacar o foda-se e beber tudo naquela festa.

Eu tô acabada.

Levanto, tomo um remédio e vou tomar banho.

~Quebra de Tempo~

- Puta. Que. Pariu. – Murmuro ao abrir minhas fotos no celular e encontrar uma selfie minha beijando a Lauren.

Ah não, eu não acredito que fiz isso.

Olho a foto novamente.

Oh merda, eu fiz sim.

P.O.V. Lauren

Uma semana se passou desde que a Ally terminou o namoro com o Troy e eu acho que ela tá superando aos poucos.

Ela ainda tem algumas recaídas e pensa em ligar para o ele, mas eu sempre estou lá e a impeço.

Nós fomos buscar algumas coisas que Ally havia deixado no apartamento dele e eu posso afirmar que esse foi o pior momento.

O Troy não parecia estar tão abalado, mas a Ally... Ela estava arrasada.

Espero que o meu bolinho fique bem...

- Lauren? Você tá me ouvindo? – Olho para Camila e volto à realidade.

- Como? Desculpa, eu me distraí.

- Eu disse que quero os documentos que vão ser apresentados na reunião até hoje.

- Mas a reunião só vai ser semana que vem...

- Lauren, faz o que eu tô mandando antes que você perca esse emprego! – Aumenta o tom de voz e Dinah, que também estava na sala, a olha interrogativa.

- Ok, vou providenciar os documentos. – Saio da sala.

Isso é outra coisa que mudou durante a semana.

Depois do que aconteceu entre a gente na festa, a Camila mudou drasticamente comigo.

Ela não me chama mais pelo apelido que me deu, é grossa de todas as formas possíveis e tá tentando me complicar no trabalho de todo jeito.

Não sei o porquê disso tudo, mas eu me sinto culpada mesmo sabendo que não fiz nada.

P.O.V. Dinah

- Que porra foi essa, Camila? – Pergunto assim que Lauren sai da sala.

- O quê? Eu não falei nada demais. – Se faz de sonsa e a raiva me consome.

- Porra, Camila! Vai se fuder! – Saio do escritório.

Encontro Lauren cabisbaixa sentada em sua mesa e vou até ela.

- Me desculpa pela Camila, tá? – Ela olha pra mim.

- Tudo bem, ela tá certa. Ela é minha chefe.

- Ela não tá certa, Lauren. A Camila tá sendo uma filha da puta, é diferente. – Falo e ela suspira. – Quer saber? Sai daí, vamos tomar um café.

- Mas a Camila... – A interrompo.

- Deixa que com a Camila eu me entendo. – Lauren parece pensar no que fazer.

- Dinah, tem certeza? Eu não posso perder esse emprego...

- Vem comigo, prometo que não vai dar ruim pra você. – Lauren se dá por vencida e se levanta. – Isso aí.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que será que vai rolar?

Comentem e favoritem!

Afraid Of Loving - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora