Morena dos Olhos Verdes

18 3 0
                                    

Olha eu de novo!

Comentem e favoritem!

--------------------------------------------------------------♥♥--------------------------------------------------------------

P.O.V. Ally

Estou deitada no sofá da sala quando a porta do apartamento é aberta e Lauren entra.

Eu tinha acabado de chegar do trabalho e estava distraída respondendo algumas mensagens no celular.

Lauren vem até o sofá e eu a olho.

- Adivinha quem vai começar a trabalhar amanhã? – Pergunta saltitante.

- Você? – Respondo em um tom de dúvida.

- Eu! – Exclama e se joga em cima de mim, me fazendo rir.

- Parabéns, Lo! – A abraço e nos sentamos. – Eu te disse que você ia conseguir.

- Obrigada, Allysus. – Sorri.

- Como foi lá? A Camila é muito exigente? – Pergunto e Lauren dá um sorrisinho bobo.

- Ela é muito simpática, me recebeu muito bem, mesmo eu estando super atrasada. – Explica e eu fico confusa.

- Como assim, atrasada? Você saiu junto comigo...

- Pois é, eu esqueci de te contar um detalhe.

- Pode me dizer agora. – Cobro e nós rimos.

- Tudo começou quando eu decidi ir na cafeteria... – Inicia.

~Quebra de Tempo~

Lauren termina a história e eu fico surpresa com tamanha coincidência.

- Bom, eu só sei que amanhã mesmo eu já começo a trabalhar.

- Isso é ótimo! – Me levanto. – Eu vou tomar um banho agora, eu combinei de sair com o Troy. Tudo bem pra você?

Troy é meu namorado, eu o conheci assim que cheguei aqui e cá estamos nós.

- Claro. Se divirta! – Fala maliciosa e pisca o olho, me fazendo rir.

P.O.V. Camila

Olho pela milésima vez para o meu relógio de pulso e sorrio ao ver que meu expediente enfim havia terminado.

Eu ainda tenho vários gráficos da empresa pra revisar, mas sei que mesmo que eu fique aqui até mais tarde, não vou conseguir fazer o que preciso.

O problema? Bom, ele tem nome, sobrenome e, agora, um emprego.

Lauren Jauregui, a garota em quem eu esbarrei hoje cedo e que, por ironia do destino, se tornou minha secretária.

Não conseguir parar de pensar nela o resto do dia inteiro.

Eu não sei por que, mas ela me atrai de um jeito que apenas uma pessoa conseguiu.

- Ai, Camila, para de pensar besteira. – Murmuro enquanto levanto e pego minha bolsa.

Saio da sala e encontro Dinah também a se arrumar. Ao me ver, ela sorri e eu bufo ao ver sobre o que ela vai falar.

- Gostou dela, né? – Pergunta.

- De quem? – Me faço de desentendida.

- Da morena de olhos verdes.

- Claro que não, Dinah! Não do jeito que você tá pensando. – Rebato.

- Se você diz... – Dá de ombros e pega sua bolsa.

Caminhamos juntas até o elevador e entramos nele.

- Tem planos pra hoje? – Pergunta e aperta o botão de piso.

- Nenhum, só quero deitar na minha cama e dormir. E você?

- Nada demais também. Vou ver se faço alguma coisa com a Normani.

Normani é a namorada da Dinah. Ela é policial e as duas são tão emocionadas que já moram até juntas.

Além disso, ela é uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci, a Normani também me ajudou muito a chegar onde estou hoje.

- Não quero nem imaginar o que vocês vão fazer. – Digo e Dinah ri.

As portas do elevador se abrem e nós saímos.

- Até amanhã, Chee. – Me despeço enquanto me dirijo ao meu carro.

- Até, Chan. Se cuida, hein. – Fala e a vejo desaparecer da minha visão.

Entro no carro e vou para o meu apartamento.

O trajeto é um pouco demorado por conta do trânsito, já que é horário de pico.

Chego ao apartamento e a primeira coisa que faço ao abrir a porta é me sentar no sofá.

Passados alguns minutos, vou até a secretária eletrônica e começo a ouvir alguns recados deixados. Ouço alguns relacionados à empresa, até que...

- "Oi, Kaki, já faz algumas semanas que eu e seu pai tentamos ligar, mas você não nos atende... Eu só queria dizer que estamos com saudade, principalmente o Sam. A Sofia também precisa falar com você. Beijos."

Eu não tenho um relacionamento tão bom com meus pais. Eles acham que eu deveria seguir em frente depois de...

Deixa pra lá.

Pego o telefone e ligo para minha mãe por conta do Sam. Ele só tem 4 anos, não tem culpa do que aconteceu e não merece que eu seja tão ausente.

--------------------------------------------------------------♥♥--------------------------------------------------------------

Sam? Quem é ele?

Aiai

Afraid Of Loving - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora