Você Quer Denunciar?

17 4 1
                                    

Segunda-feira o capítulo é sagrado, né? Kksksks

----------------------------------------------------------------------♥♥------------------------------------------------------

P.O.V. Dinah

Chego em casa e não encontro a Normani, então vou direto para o banheiro.

Enquanto estou no chuveiro, ouço o barulho de chaves e depois de um tempo sinto o corpo tão conhecido por mim se juntar ao meu.

- Como foi no trabalho, amor? – Me abraça por trás.

- Melhor impossível. – Viro pra ela. – E você? Tá muito cansada?

Beijo seu pescoço, e ela suspira.

- Um pouco, tive que atender três denúncias hoje. – Fala e eu me preocupo.

Tenho tanto medo de ela se machucar...

- Mas deu tudo certo, amor. – Assegura ao ver meu desconforto.

- Mesmo?

- Mesmo. – Me beija.

Tomamos banho e decidimos pedir uma pizza. Ninguém tava com vontade de fazer o jantar.

- Amor. – Chama a minha atenção enquanto morde uma fatia da pizza, e eu a olho. – Como tá a história da Camila com a Lauren?

- Eu as peguei quase se beijando hoje. – Revelo e Normani arqueia as sobrancelhas.

- Será que a Camila...

- Tá se apaixonando de novo? Eu não sei... – Penso na possibilidade. – Eu temo pela Lauren, ela é uma garota muito doce, não quero que ela seja machucada pela Camila igual às outras.

- Eu também não quero que isso aconteça, mas você disse que a Camila trata a Lauren de uma maneira diferente...

- E ela trata, eu só não sei se a Chan tá se dando conta disso.

- Bom, eu acho que nós não podemos interferir nisso. Temos que deixar rolar e ver no que dá.

- Pois é, acho que você tem razão. – Concordo.

- Eu liguei para o Sam hoje. – Normani diz e seus olhos brilham.

Ela ama aquele garoto.

- Sério? Como ele tá?

- Ele disse que tá morrendo de saudade e que a Camila liga todos os dias, mas achou estranho quando ouviu a Sinu dizer que ela não a liga há um tempo. – Suspira. – Ela ainda não se resolveu com os pais...

- Ele tá crescendo, amor. Sam tá começando a prestar atenção no que tá acontecendo ao redor dele, e talvez isso não seja tão bom pra Camila.

- Verdade. O Sam só tem 4 anos, mas é muito esperto. – Normani concorda. – Agora cabe à Camila resolver toda essa bagunça.

~Quebra de Tempo~

P.O.V. Ally

Lauren chegou ao restaurante há um tempo e eu vi que tinha algo errado desde a hora em que ela botou o pé aqui.

- Tá tudo bem, Lern? – Troy pergunta. – Você nem tocou na comida...

Até ele percebeu.

- Tá sim, eu só estou um pouco cansada. – Ri sem mostrar os dentes.

Não, ela não tá bem.

Decido ir ao banheiro e a chamo para ir junto. Vou tentar arrancar algo dela.

Entramos no local e eu retoco meu cabelo no espelho enquanto Lauren apenas me observa.

- Lauren, o que aconteceu? – Pergunto novamente.

- Não aconteceu nada, Ally, eu tô bem.

- Tem certeza? – Insisto e ela assente.

Lauren não olhou nos meus olhos em momento algum.

Saímos do banheiro e voltamos pra mesa. Troy me olhava preocupado e eu compartilhava desse sentimento.

E assim a noite seguiu até resolvermos ir embora.

Chegamos ao apartamento e Lauren vai direto pro quarto, então eu a sigo.

Eu não sei o que aconteceu, mas eu vou descobrir.

Lauren se senta na cama e eu faço o mesmo.

- Lern, olha pra mim. – Ela faz o que eu peço e ao olhar em seus olhos encontro tristeza, o que não era comum nem nos seus piores momentos. – O que aconteceu? – Pergunto e seus olhos marejam.

- Ally... – Tenta contestar, mas eu a interrompo.

- Eu sei que aconteceu alguma coisa, Lauren. – Seguro em suas mãos. – Eu só quero te ajudar, odeio te ver desse jeito. – Ela suspira.

- Tá... Eu vou falar. – Algumas lágrimas já percorrem seu rosto. – Você se lembra do Brad? – Cai no choro ao dizer o nome do homem.

- Shhh... – A abraço. – Calma, tá tudo bem... – Enxugo suas lágrimas.

- Hoje... – Respira fundo. – Hoje ele me beijou à força. – Diz entre soluços e eu fico horrorizada ao ouvir aquilo. – Foi horrível, eu tentei me soltar, me ele me agarrou mais forte ainda.

Abraço Lauren sentindo meu coração se partir a cada lágrima derramada por ela.

Eu só queria socar o Brad com toda a força existente no meu corpo.

- Agora eu não sei o que fazer, Ally. – Diz ainda aos prantos.

- Você quer denunciar ele? – Pergunto.

Eu também não sabia o que fazer.

- Eu não posso, Ally... Se não acreditarem em mim, eu posso perder o emprego. – Se desespera e, infelizmente, ela estava certa.

- Ei, ei, ei. – Seguro seu rosto com as mãos, a fazendo olhar pra mim. – Essa não é a Lauren que eu conheço. Você é forte, uma das pessoas mais corajosas que eu conheci, então você vai levantar a cabeça e seguir em frente. Faça de tudo pra se afastar do Brad, evite ficar sozinha com ele, e caso aconteça qualquer coisa, me ligue na hora. – Beijo o topo da sua cabeça e eu a abraço. – Eu tô aqui com você...

----------------------------------------------------------------------♥♥------------------------------------------------------

Só pra dizer que tô lascada e que não tenho capítulo pronto pra amanhã...

Comentem e favoritem!

Afraid Of Loving - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora