Irra, como estão?
Comentem e favoritem essa bagaça!
-------------------------------------------------------------------♥♥---------------------------------------------------------
P.O.V. Lauren
- Obrigada. – Falo ao sair do táxi.
Entro no prédio e me dirijo ao elevador.
Hoje é o meu primeiro dia trabalhando aqui e o que eu menos queria era chegar atrasada. Bom, acho que pelo menos isso eu consegui fazer.
Sou retirada dos meus devaneios ao ver um homem tentar chegar ao elevador antes que as portas se fechem.
Interrompo o fechamento das portas e o homem entra.
- Obrigado. – Agradece e sorri.
Ele parece simpático.
- Você é a nova secretária da Camila, certo? – Pergunta enquanto aperta o botão do nosso andar e eu assinto. – eu sou o Brad. Brad Simpson.
- Prazer, Lauren Jauregui. – Nos cumprimentamos com um aperto de mão e as portas do elevador se abrem.
- Eu te acompanho até o escritório da Camila, a minha sala é nessa mesma direção. – Diz e eu assinto.
Vamos conversando besteiras pelo caminho, o que me fez descobrir que o Brad tem 29 anos e outra coisa que me deixou um pouco intrigada.
Brad disse que a Camila não gosta muito dele e que sempre o arruma problemas.
Fiquei confusa, pois a Camila não parece ser assim e eu não acho o Brad uma má pessoa.
Chegamos em frente à sala da minha nova chefe e eu bato na porta, ouvindo um "entra".
Abro a porta e vejo a expressão da Camila mudar.
- Bom dia. – Nos cumprimenta.
- Bom dia! – Eu e Brad falamos em uníssono.
- Eu vou indo. – Brad fala e eu assinto, o vendo sair.
- Hoje eu não derrubei café em você, né? – Camila brinca e nós rimos.
Por um instante, nossos olhares se encontram e eu acabo ficando paralisada enquanto a olho.
- Então... – Camila quebra o contato e pigarreia. – Eu... – Parece ficar um pouco nervosa. – Eu vou te mostrar a sua mesa. – Fala e eu concordo.
Será que ela também sentiu isso? Ah, claro que não, ela é minha chefe. Duh! Só coisa da minha cabeça.
Saímos da sala dela e caminhamos até uma mesa não muito longe de onde estávamos. A mesa era grande, em cima dela havia um computador bem moderno e um telefone.
- Você vai ficar aqui. Todo mundo que quiser me ver ou falar comigo terá que passar por você, que ligará pra mim, entendido? Acho que o resto você já sabe.
- Entendido.
- Ótimo. – Sorri. – Boa sorte, Lauren. Qualquer coisa é só me chamar.
- Obrigada. – Sorrio sem mostrar os dentes e Camila volta para a sua sala.
Me sento na cadeira e começo por marcas as reuniões solicitadas.
~Quebra de Tempo~
O tempo acaba por passar rápido e meu expediente termina. Arrumo minhas coisas e quando estou prestes a ir embora, vejo Brad sair de um escritório que suponho ser dele.
- Olha só quem ficou praticamente do meu lado. – Vem até mim.
- Pois é. – Sorrio.
- Você já tá indo? – Pergunta e eu assinto. – Aceita uma carona?
- Não seria muito incômodo? – Pergunto balançada com a ideia.
- Claro que não! Será um prazer.
- Sendo assim, eu vou aceitar. – Digo e recebo um sorriso em resposta.
- Então vamos.
Como a Camila ainda estava em reunião, eu não conseguiria me despedir então fui com o Brad para o estacionamento.
~Quebra de Tempo~
Chegamos ao meu apartamento e eu agradeço a Brad pela carona.
Eu gostei dele.
Entro no apartamento e não encontro a Ally em lugar algum.
Acho que ela vai chegar mais tarde hoje, então resolvo fazer o jantar.
Preparo algo simples e como um pouco, indo tomar banho em seguida.
Quando paro para olhar meu celular, vejo uma mensagem inesperada.
Camila.
Mensagem On*
Camila: Boa noite, Lauren! Não pude te dizer isso pessoalmente, mas eu gostei muito do seu primeiro dia. Acho que acertei em te contratar, hein! Rsrs.
Eu: Boa noite, Camila! Muito obrigada, e eu também acho ksksk.
Camila: Te espero amanhã, se cuida.
Eu: Até e se cuida também.
Mensagem Off*
A Camila é um amorzinho.
Desligo o celular e resolvo ir me deitar. Não vou mentir, tô morta.
-------------------------------------------------------------------♥♥---------------------------------------------------------
O que acham do Brad?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afraid Of Loving - Camren
FanfictionCamila Cabello tem 28 anos e é dona de uma das maiores empresas de produtos importados do mundo. Ela acaba precisando contratar uma secretária nova, mas não contava que o destino lhe pregaria uma peça e acabaria por trazer seus problemas à tona e co...