Voltei com capítulo pra terminar bem a semana kskkks
Comentem e favoritem!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
P.O.V. Lauren
Acordo com a mesma roupa de ontem à noite e morrendo de dor de cabeça.
Ainda bem que hoje é sábado.
Sento na cama e olho para a minha mesa de cabeceira, encontrando um copo de água e um remédio.
Sorrio. A Ally é incrível.
Meu erro foi ter bebido tudo o que vi pela frente com a Camila no fim da festa.
Tomo o remédio e me dirijo ao banheiro. Preciso tomar um banho urgentemente.
Lavo meus cabelos e deixo a água percorrer todo o meu corpo, tirando qualquer resquício de álcool, beijos e euforia.
Com isso, foi impossível não me lembrar da minha noite com a Camila.
Suspiro e termino o banho.
Volto para o quarto e me visto, indo para a sala em seguida e encontrando Ally.
- Bom dia! Quer dizer, boa tarde. – Ri.
- Boa tarde, Allysus. Obrigada pelo remédio. – Me sento ao seu lado.
- Eu preparei um café pra você, imaginei que iria acordar com uma ressaca pesada. Ontem você chegou aqui caindo pelas paredes.
- Sério? Me desculpa pelo trabalho que te dei, eu não lembro muito bem o que fiz ontem. – Rio e ela me acompanha.
- Olha, você que lute pra lembrar porque assim que você comer, você vai me contar tudo. – Diz. – Eu exijo, você me deixou aqui curiosa a manhã inteira. – Reclama e eu rio. – Agora para de rir e vai logo comer antes que você passe mal aqui.
- Tudo bem. – Ergo os braços em rendição. – Eu tô indo. – Levanto e vou para a cozinha.
~Quebra de Tempo~
Termino de comer e Ally me puxa para o seu quarto.
- Ally, eu acabei de comer... – Falo ao me sentar na cama.
- Que nada, Laur, para de enrolar! – Exclama e eu rio.
- Tá, tá, eu vou dizer. – Pauso. – Não aconteceu nada, eu nem cheguei perto da Camila. – Falo de forma séria.
Lógico que não se passava de uma brincadeira, mas a cara da Ally foi hilária.
- Não, não. – Nega e eu seguro a risada. – Você tá falando sério?
- Claro que não! – Caio na risada e Ally me estapeia, mas eu continuo rindo. – A sua cara foi o melhor!
- Vai se fuder, Lauren! – Olha pra mim e não consegue prender o riso. – Tá, mas e aí? O que realmente aconteceu?
- A gente começou a dançar juntas e depois... – Deixo no ar.
- Depois...
- Ai, Ally, depois a gente se beijou.
- Puta que pariu, eu sabia! – Comemora e eu sinto um sorriso bobo tomar meus lábios ao me lembrar do momento. – Ihhh, que cara é essa?
- Que? Eu tô normal!
- Eu te conheço, Laur. Não vai me dizer que você tá gostando da Camila. – Fico calada. – Ai meu Deus, Lauren, você tá apaixonadinha pela Camila!
- Não! – Ela me olha. – Talvez...
- Que coisa mais linda! – Faz uma voz estranha.
- Meu Deus, Ally, parece que eu tenho 13 anos. – Nós rimos.
~Quebra de Tempo~
A noite cai e eu sinto Ally ficar meio pra baixo, o que não é normal.
- O que aconteceu? – Pergunto enquanto faço nosso jantar. Ally estava sentada do outro lado do balcão.
- Nada demais. – Diz cabisbaixa.
- Ally, você sabe que pode falar comigo, não é? – Paro o que estou fazendo e vou sentar ao seu lado. – Eu tô aqui pra te ajudar. – Ela suspira.
- É o Troy. A gente brigou hoje um pouco depois da hora em que conversamos.
- Por que não me avisou logo, meu amor? Você tá desde àquela hora desse jeito? – Ela assente.
- Eu não queria ficar triste por conta disso, sabe? Mas é que eu gosto muito dele, só que não sinto que o sentimento é recíproco. – Diz e eu fico surpresa.
- Sério? Vocês parecem se gostar tanto...
- Só parece, Laur. Infelizmente. – Seus olhos lacrimejam. – Nossa briga foi feia e nós acabamos por decidir terminar. – Lágrimas correm pelo seu rosto.
- Não fica assim, Ally. – A abraço. – Eu sinto muito.
- Não sinta. – Separa o abraço e funga. – Eu acho que é melhor assim. Não posso me doar tanto pra alguém que não faz um terço por mim. – Enxugo suas lágrimas.
- Você é tão forte, Allysus... – Seguro suas mãos. – Você tem razão. – Beijo o topo de sua cabeça. – E sinceramente? Quem perdeu foi o Troy, meu amor! Você é incrível e eu tô aqui pra qualquer coisa que você precisar.
- Obrigada, Laur. Eu te amo muito. – Me abraça.
- Eu também te amo.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aiai, comentem e favoritem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afraid Of Loving - Camren
FanfictionCamila Cabello tem 28 anos e é dona de uma das maiores empresas de produtos importados do mundo. Ela acaba precisando contratar uma secretária nova, mas não contava que o destino lhe pregaria uma peça e acabaria por trazer seus problemas à tona e co...