Chaves

15 3 0
                                    

P.O.V. Dinah

Bato na porta do apartamento inúmeras vezes e chamo Camila, mas nada.

Meu celular toca e eu o atendo ao ver que era a Normani.

Ligação On*

- Alô? – Inicio.

- Oi, amor! Você vai demorar muito? Eu já tô em casa.

- Amor, eu tô no apartamento da Camila, ela não atende o celular e o Ethan me disse que ela chegou com várias sacolas. Eu acho que é bebida de novo. – Explico rapidamente.

- Que? Eu tô indo aí agora. – Ouço barulho de chaves e...

- É isso! A chave reserva! – Olho para o vaso de uma planta ali presente. – Amor, eu vou ter que desligar.

- Certo.

Ligação Off*

Coloco a mão no vaso e suspiro aliviada ao sentir uma chave em meus dedos. Pego a mesma e abro a porta, sentindo o cheiro de álcool invadir minhas narinas.

Entro no apartamento e vejo várias garrafas vazias jogadas pelo chão. Infelizmente depois do que aconteceu é dessa forma que a Camila lida com os problemas: bebendo.

Caminho até o quarto da Camila e a encontro desacordada no chão.

- Porra, Camila! – Corro até ela.

Tiro uma garrafa da sua mão e dou dois tapinhas em seu rosto, tentando fazê-la acordar. Seu rosto estava pálido...

- Vamos lá, reage, Chan. – Procuro seu pulso e o sinto.

Sento Camila e pego um copo com água.

Me sento atrás dela e com muita dificuldade, consigo fazê-la beber um pouco do líquido. Instantes depois, ela desperta vagarosamente.

- Puta merda, Camila. Que susto você me deu! – Solto o ar que nem notei estar prendendo e Camila encosta a cabeça em meu peito, ainda fraca.

Ouço a porta ser aberta e em segundos Normani já estava agachada ao nosso lado.

- Quando eu cheguei ela tava desmaiada. – Explico.

- Ela bebeu água? – Assinto. – Ótimo, vamos dar um banho nela. Se ela piorar nós vamos para o hospital.

~Quebra de Tempo~

Depois de ajudarmos Camila no banho, a deitamos na cama e limpamos o apartamento.

No fim de tudo, Camila acordou e teve uma crise de choro.

- Calma, Mila. – Normani a abraça. – Já passou...

- Me desculpa, eu só dou trabalho pra vocês...

- Não fala isso, Chan... – Acaricio seus cabelos.

- É a verdade! – Funga. – Eu fui horrível com a Lauren hoje.

- Olha, não pensa nisso agora, tá? Depois a gente conversa direitinho. – Mani fala.

- Deita, você precisa descansar. – Digo e Camila olha pra mim.

- Fica aqui comigo? – Pergunta.

- Tudo bem. – Deito ao seu lado.

P.O.V. Lauren

Chego no meu apartamento e me jogo no sofá.

- Chegou mais cedo, Lern? – Ally vem da cozinha.

- Uhum. – Suspiro.

- Ihh, parece que você tá morta...

- E eu tô.

- O que aconteceu? A Camila continua daquele jeito com você? – Senta no sofá e eu deito minha cabeça no seu colo.

- Ela foi grossa comigo e a Dinah tava na hora. No fim eu fui tomar um café com a DJ e ela me disse uma coisa que eu não sei se me ajudou ou se me deixou mais confusa. – Suspiro. – Resumindo tudo, acho melhor esquecer o que aconteceu. A Camila tá fazendo isso e eu também vou.

- Tem certeza, Laur? – Acaricia meus cabelos.

- Acho que vai ser melhor pra mim. – Fecho os olhos, tentando não pensar muito nisso.

- Tudo bem, eu tô com você nessa. – Deixa um beijo em minha testa.

O silêncio se instala por alguns minutos até que Ally o quebra.

- Eu vou precisar viajar pra Washington semana que vem... Você vai ficar bem aqui? – Abro os olhos.

- Claro, quantos dias você vai ficar lá?

- Quatro. – Diz e eu assinto. – Você vai ficar bem mesmo? Porque eu tava pensando em contratar uma babá... – Brinca e eu a olho indignada.

- Vai se fuder, Allysus! – Xingo e nós rimos. 

Afraid Of Loving - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora