Beijo

22 4 0
                                    

Mais um capítulo pra vocês...

Comentem e favoritem!

---------------------------------------------------------♥♥-------------------------------------------------------------------

P.O.V. Camila

- Oi... – Lauren diz ao vir até nós. – Desculpa o atraso. Você deve ser a Normani... – A cumprimenta com um abraço.

- Vem, vamos entrar. – Dinah nos puxa e entramos no local.

A música alta invade nossos ouvidos e as luzes encandeiam nossos olhos.

Vamos até o bar e começamos a beber.

Eu não lembro o que bebi, só sei que era muito forte. Com duas doses eu já estava meio tonta então decidi parar.

Não prestei muita atenção, mas creio que a Lo também não bebeu muito.

- Eu vou dançar, vocês vêm? – Normani pergunta.

- Eu vou. – Lauren diz e se junta a ela.

- Depois eu vou. – Chee fala.

- Você não vem, Camila? – Lauren me pergunta.

- Não agora. – Recuso e ela faz bico.

Como eu queria beijá-la.

- Mas prometo que daqui a pouco eu vou. – Completo e ela assente, indo com Normani.

De onde estávamos dava pra ver a pista de dança, então eu não consegui tirar os olhos da Lauren.

- Bunduda, você tem certeza que não quer pegar a Lauren? Porque não é o que parece. – Ri.

- Talvez eu queira... – A olho.

- Camila, não faça com a Laur o que você fez com outras garotas. Você sabe que ela é diferente.

- É, eu sei... – Suspira. – Olha, eu não quero pensar nisso agora, eu tô aqui pra me divertir. – Levanto do banco em que estava sentada e me junto às meninas.

~Quebra de Tempo~

Normani já havia ido sentar com a Dinah e já estavam se pegando enquanto eu e Lauren continuamos a dançar.

Lauren rebolava no ritmo da música e eu estava atrás dela, com meus quadris em sua bunda.

Não, eu não tava preparada pra isso.

A música acaba e outra um pouco mais calma começa a tocar.

Seguro em sua cintura e a viro para mim. Lauren coloca as mãos em meus ombros e nós começamos a dançar.

Meus olhos estavam hipnotizados pelos seus e eu sentia um frio na barriga.

Um frio que eu há muito tempo não sentia.

Nossos rostos se aproximam e nossos lábios finalmente se encontram.

A puxo mais pra mim e aprofundo o beijo. Uma das minhas mãos migra para a sua nuca, entrelaçando meus dedos em seu cabelo.

Mordo seu lábio inferior e Lauren suspira, quebrando o beijo.

P.O.V. Normani

Olho para o lado e vejo o que já era esperado acontecer.

- Amor, olha ali. – Aviso e Dinah olha.

- Putz, eu sabia que isso ia acontecer a qualquer momento...

- Pois é, agora é esperar o que vai acontecer. A Camila é mais uma criança, ela tem consciência do que tá fazendo e do que vai fazer. – Falo e ela assente.

- O que você achou da Lauren? – Pergunta.

- Achei ela incrível, mesmo a conhecendo há tão pouco tempo.

- Eu falei. – Diz e um silêncio se instala. - Vou ao banheiro, ok? – Avisa depois de um tempo.

- Tudo bem, eu vou estar na pista de dança. – Lhe dou um selinho e saio.

Volto para a pista e uma das minhas músicas favoritas começa a tocar. Enquanto danço, sinto alguém me observar, em seguida sinto alguém apertar minha cintura.

Definitivamente não era a Dinah.

Olho para trás e encontro um homem.

- Licença? – Retiro sua mão da minha cintura.

- Qual foi? Você tá aí sozinha...

- Primeiro que eu não tô sozinha e segundo que mesmo que eu estivesse você não teria o direito de encostar em mim sem a minha permissão.

- Ah é? Então cadê o seu namorado?

Odeio hétero, tenho até amigos que são, mas não consigo entender...

- Tá bem aqui. – Dinah brota e eu sorrio. Essa aí quando tá com ciúmes... – Então é melhor você cair fora antes que eu fique mais puta e meta a mão na sua cara. – O homem a olha assustado.

- Tudo bem, me desculpa. – Se dirige à Dinah e ela ri sarcástica.

- Você tem que se desculpar com ela e não comigo, não sou a dona dela. – Diz e o homem bufa.

Puta que pariu, eu amo essa mulher.

- Me desculpe, senhorita. – Seguro o riso.

- Ótimo, agora dá o pé. – Dinah o empurra e o homem vai embora.

- Não posso te deixar um minutinho sozinha que já querem te roubar de mim. – Fala e faz um bico que faço questão de beijar.

- Ninguém vai me roubar de você, amor. Eu te amo. – A puxo para um beijo.

---------------------------------------------------------♥♥-------------------------------------------------------------------

Tão gostando de ter capítulo todo dia?

Comentem e favoritem!

Afraid Of Loving - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora