Isso Me Assusta

25 3 3
                                    

P.O.V. Dinah
Acordo e percebo que Camila ainda se
encontra a dormir.
Levanto da cama cautelosamente e olho a hora, decidindo que é melhor não irmos à
empresa hoje.
A Normani teve que ir embora ontem à noite porque teve que atender a um chamado urgente na delegacia.
Vou ao banheiro e quando volto encontro Camila sentada na cama.
- Bom dia, Chan. Como você está? - Sento ao seu lado.
- Bom dia, Cheechee. - Coloca a mão na cabeça e faz cara de dor. - Minha cabeça dói.
- Espera aí que eu vou pegar um remédio - Faço menção em sair do quarto, mas...
- Não precisa, eu to atrasada e preciso ir para a empresa... - A interrompo.
- Nada disso, Camila. Hoje você vai descansar e eu vou ficar aqui com você.
- Dinah...
- Chan, eu sei que você não tá bem, eu te conheço. - Ela suspira. - Agora deita aí e descansa porque ontem você abusou da sorte quando bebeu tudo o que tinha na sua frente. - Vou pegar o remédio.
~Quebra de Tempo~
Tomamos café e Camila está inquieta, já comeu seis bananas e parece estar no mundo da lua.
- Mila - A chamo e ela olha pra mim. - O que foi?
- Tem uma coisa que eu não paro de pensar e isso tá me matando. - Se joga na cama e enterra a cabeça no travesseiro.
- E o que seria? - Me deito ao seu lado.
- Lauren - Fala abafado.
- Ótimo, porque é sobre isso que nós temos que conversar. - Digo e Camila suspira. - Você sabe que o que você tá fazendo com ela não é certo, não é?
- Eu sei, DJ. Só que eu não sei o que fazer - Olha
pra mim.
- Primeiro você vai parar de tratar a Lauren mal. - Digo e ela assente. - Mas agora eu preciso saber uma coisa. O que você sente pela Laur?
- Eu sinto que eu tô gostando dela, e é isso que me assusta, Chee.
- Sabe o que eu acho? - A olho - Que você deveria enfrentar esse medo. Você não merece se privar do amor pelo resto da vida.
- Não sei, não... Talvez eu ainda não esteja pronta...
- Tudo bem, eu entendo... Só pensa com calma, tá? - Ela assente e meu celular começa a tocar.
Pego o mesmo e me surpreendo ao ver quem estava a ligar.
P.O.V. Lauren
Chego na empresa e estranho quando vejo que nem a Camila, nem a Dinah haviam chegado, mas penso que elas estão apenas atrasadas e
deixo pra lá.
Eu também não estou muito bem, quase não dormi essa noite. Comecei a pensar em tudo o que está acontecendo e em um piscar de olhos, o dia nasceu e eu tive que
levantar.
Deixo os devaneios de lado e me sento em minha mesa, adiantando alguns documentos e marcando algumas reuniões.
~Quebra de Tempo~
A tarde chegou e nada da Camila, então começo a remarcar as reuniões agendadas pra hoje.
Quando termino, sinto a preocupação bater. Ontem a Dinah disse que a Camila havia sumido, e saiu daqui correndo.
Nenhuma das duas veio trabalhar ou deu notícia. Será que aconteceu alguma coisa?
Pego meu celular e a indecisão entre ligar ou não pra Dinah me consome.
Ah, foda-se.
Ligação On*
- Lauren?
- Oi, DJ! Você tá bem?
- Oi, Gaspar! Eu tô sim, desculpa não dar notícia...
- Tudo bem. E a... - hesito um pouco. - E a Camila? Você tá com ela?
- Tô sim, ela tá bem também, mas achei melhor a gente não ir na empresa hoje.
- Entendi... Tem mais algo que eu possa fazer? Já remarquei as reuniões de hoje.
- Não precisa, Laur. Você já ajudou muito. Muito obrigada, não sei o que seria da gente sem você. - Diz e eu rio.
- Vou precisar desligar agora, DJ.
- Tudo bem, até amanhã!
Ligação Off*
É... Pelo menos estão bem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Afraid Of Loving - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora