::: Prólogo:::

9.1K 837 35
                                    


Papai não parecia entender quando eu dizia que isso tudo era uma enorme bobagem. O argumento foi o mesmo de sempre, mesmo que eu tenha dito inúmeras vezes, o quanto aquilo soava injusto.

"Nós precisamos do torneio, principalmente, que o meu filhote ômega mais novo se case com um bom guerreiro Alfa"

Eu, desde meus quinze anos, passei a repudiar casamentos, mais que tudo, os que eram feitos por torneios. A ideologia ridícula de, um casamento com um guerreiro, foi por longos anos, o sonho de muitos ômegas. Meus irmãos não foram diferentes.

Seokjin, o mais velho, sempre dizia-me o quanto era maravilhoso ter guerreiros da aldeia, e das aldeias vizinhas lutando por si. O que me amendrontava mais que o normal, era ver a sua face sádica.

Taehyung, não era diferente, e de resto eu sempre me perdia no assunto, quando ambos resolviam conversar entre si, em como fora bom ver seus alfas lutando por si.

Chanyeol era o único irmão que nunca fora contra as minhas idéias e opiniões. Era um alfa esbelto, assim como os meus outros irmãos, simplesmente exótico e bonito. Carregava uma aura protetora, exalava confiança e, como o mais velho dos filhos, nunca decepcionara, nem os pais, nem os irmãos mais novos.

E eu, o caçula, ômega, de quatro irmãos, via minha vida sendo passada diante dos meus olhos, ao ouvir aquelas mesmas palavras de meu pai.

O torneio aconteceria dali a duas semanas, e eu, era o prêmio.

Pela mão de Park Jimin - {Jikook Abo}Onde histórias criam vida. Descubra agora