Bônus: Filhotes part.1

1.4K 198 1
                                    


O tempo se passara rápido quando Jimin resolvera se banhar e se ajeitar para aquela noite. A casualidade de marcar os dias em que daria toda a sua atenção ao marido era tão rotineira, quase como uma data comemorativa.
Os anos de casados os fizeram bem. Os filhos estavam crescidos, a rotina havia se tornado tranquila, ou quase, quando Yuri completara seus dezesseis anos. Enquanto os irmãos treinavam o dia todo, o rapazinho fugia o dia todo pela aldeia, dando muitos novos fios brancos para Jungkook. Mas no final, Yuri sempre conseguia driblar o pai como ninguém.
Jimin ria, enquanto hidratava bem a pele, recordando-se das peripécias dos filhos. Nunca se cansaria de dizer que seus filhos eram os melhores.

— E esse ômega gostosinho aqui? Está pronto? — farejou o pescoço pálido do ruivo, implantando beijos molhados dos ombros à marca.

— Jun... Se controle, só poderemos nos dar a esses luxos na cabana — ditou já de olhos fechados. Sabia que se deixasse levar, ficariam por alí mesmo.

— Eu sei meu docinho... Mas você está irresistível, pelos céus... A cada ano que se passa, mais perfeito você fica

— Para, Jungkookie... — manhoso, tentava desviar-se das provocações baratas do esposo.

Levavam aquela vida desde a chagada da adolescência dos filhos. Eram os mais discretos possíveis perto dos filhos, porém mantinham uma vida sexual sempre em dias.
Ainda que a idade os permitisse, ainda eram os mesmos jovens apaixonados. Nada tirava do alfa a imagem imaculada do marido. Tampouco outro ômega chegara a lhe chamar a atenção como Jimin. Amava-o loucamente.
Enquanto Jimin o retribuia inexplicávelmente da mesma forma.
Ambos sempre unidos cuidando um do outro e ambos cuidando da família, que ambos agora queriam fazer crescer mais.

— Vou te esperar na sala — plantou um beijo em seus lábios e um tapa nas nádegas para logo em seguida sumir pela porta.

[...]

Jungkook estava parcialmente ansioso dentro da cozinha, engolindo um longo gole de chá, enquanto os cunhados riam descaradamente do mesmo. Todos sabiam a pretensão do casal na busca por mais um filhote e mesmo que as piadas fossem constantes, todos apoiavam o casal.
Com certeza Sook era a principal influência naquela nova decisão do casal.

— Jimin está demorando... Acho que vou vê-lo

— Relaxa cara, deixa de ser grudento — a voz esganiçada de Chanyeol viera de um dos cantos da cozinha, totalmente risonha.

— Pare! Pelo menos ele quer mais um filhote — Baek retrucara, estava emburrado com o esposo desde que soubera da boca do cunhado que queria mais um filho, mesmo depois dos 16 anos do filho mais novo. Pois, ora, ele também queria um bebê. Não que MinHo não fosse seu bebê, ele era, só que um bebê crescido.

— Sabe, ver todos com expectativas de um novo bebê me faz repensar a idéia de não ter mais filhos...

— Se quiser fazer mais filhos eu tô aqui Jinnie — disse em voz alta, abrindo os braços de pé na frente do esposo.

— Oferecido — murmurou, ignorando as risadas e puxando o alfa para se sentar ao seu lado na mesa.

— Vamos Jungkookie?

Jungkook ao menos notara quando o esposo descera as escadas e se aproximara, a voz doce e baixinha lhe arrepiara todos os pelos do corpo. Mas assim que viu o sorrisinho malicioso naqueles lábios gorduchos, simplesmente o puxara para sí e tratara de correr pelas portas dos fundos, enquanto todos haviam se distraído o suficiente.
Tomaram suas formas lupinas aos pés da montanha. Jimin tinha a pelagem cinza enquanto Jungkook tinha a sua na cor negra e reluzente. Corriam montanha acima para alcançarem logo a cabana e darem fim a todo o desejo reprimido.
Era bem comum que ambos andassem lado a lado pelas florestas, completamente transformados. Era como recarregar as energias.

Pela mão de Park Jimin - {Jikook Abo}Onde histórias criam vida. Descubra agora