Segunda temporada - Yuta, bebês e torneios.

1.1K 128 1
                                    



A vida na cabana era magnífica, regada de paz e harmonia... Porém era algo ocasionalmente odiado pelos filhos de Jimin e Jungkook. Nenhum deles gostava daquele lugar, sequer BokJoo, que sempre dizia sentir falta da "vovó So", quanto aquele lugar era chato e como ele a impedia as suas costumeiras aventuras. E mesmo que aquele fato chateasse Jimin, ainda assim, ele e Jungkook iam com frequência para a cabana, passando longos dias alí. E agora, da soleira da porta da cozinha da cabana, Jungkook assistia ao seu esposo cozinhando o que ele supunha ser uma sopa, pelo cheiro de temperos exalando pelos quatro cantos da cabana.

— Se o gosto for tão bom quanto o cheiro, eu vou adorar comer... — dissera assim que se aproximara sorrateiramente do ômega distraído.

— Está quase pronto Jungkook-ah — o sorriso de Jungkook lhe fizera corar, ignorando as mãos em volta de sua cintura e voltando-se para mexer o que tinha na panela.

— Eu tava falando de você...

— Faça o favor — riu tirando a panela do fogo com a ajuda de um pano de prato, quando Jungkook lhe soltara. — a propósito, já que estamos sozinhos aqui... — dissera sussurrando e puxando-o pela camiseta para perto novamente. — Não acha que deveríamos aproveitar melhor?

— Ótima idéia — sorriu safado, contornando a sua cintura com ambos os braços, formando uma prisão onde pretendia manter o esposo como seu belo prisioneiro cheiroso.

— Então pegue os pratos, está pronto! — o rosnado contrariado do alfa lhe fizera se lembrar de um cãozinho carente, e seu riso saiu baixinho, enquanto ele tentava disfarçar.

Haviam se passado alguns anos, e agora, a filhote mais nova já tinha seus sete aninhos, que faziam o coração de Jimin se apertar. Ela estava crescendo rápido demais para que ele se conformasse facilmente. E não bastasse, ainda tinha que lidar com Hyeon e Yuri muito bem casados. No entanto, o que vinha o acalmando era ainda ter Yuta e BokJoo como seus eternos bebês, já que Yuta não tinha dado sinal de que se casaria ou entraria em algum torneio tão cedo, e sua caçula ainda era uma criança. De fato, às vezes pensava em adotar o sobrinho mais novo para sí, ao menos assim acalmaria seu espírito de pai coruja...

— O que está pensando? Ficou quieto de repente...

Ambos estavam a alguns minutos sentados na mesa, jantando, quando Jimin simplesmente deixara a comida de lado, deixando escapar inúmeros suspiros. Jungkook o conhecia bem, e sentia que o mesmo estava prestes a chorar, a marca lhe dizia que algo estava chateando o ômega, e cabia ao Alfa, interceder para que o ômega não voltasse a se fechar, como a algum tempo atrás.

— Acho que preciso de um bebê... — o alfa engoliu a comida de qualquer forma, a fazendo dançar desengonçada por seu esôfago, devido a surpresa para com aquelas palavras.

— Não está falando sério, está? Eu estou velho para essas coisas — riu, pois apesar da idade, tinha muita disposição para fazer filhotes, e Jimin sabia bem daquilo.

— Aigoo... Sinto falta de poder manter meus filhos debaixo das minhas asas... — o murmúrio entristecido o deixara em alerta, e logo ele se moveu o suficiente para tê-lo em um abraço caloroso e reconfortante.

— Ah, meu amor... Está triste porque o Yuta vai pro' torneio?

— O que? — os olhos automaticamente se arregalaram quando notara que havia acabado de falar mais do que devia.

— Ele não te contou? — Jimin continuara em silêncio, pensativo — Sinto muito... Acho que estraguei a surpresa...

— Não, claro que não... Você está certo em me dizer às coisas. Eu só não esperava que ele tivesse... Medo de me contar sobre a vida pessoal dele...

Pela mão de Park Jimin - {Jikook Abo}Onde histórias criam vida. Descubra agora