Cena bônus 3:

1K 165 1
                                    

Os ciúmes de Yuri



Yuta estava apenas de cueca e penteando os cabelos negros diante do espelho quando Yuri adentrou o quarto, sequer dando a mínima se o irmão estivesse praticamente nú.

— Aprende a bater na porta antes de entrar seu nanico — provocou, estranhando quando o ômega ficara em silêncio, sentado na sua cama e olhando para o nada. — O que aconteceu tampinha?

— O MinMin é muito idiota. — bufou, revirando os olhos e mantendo os braços cruzados.

— Tá, enquanto eu não desenvolver minhas habilidades de adivinho, poderia ao menos me dizer o que tá' rolando entre você e o narigudo? — perguntou, já se sentando ao lado do irmão.

— A gente brigou hoje de manhã. — suspirou em frustração.

— Tá, e a novidade? — o ômega o olhara com raiva imediatamente — Desculpa, mas se você não me contar como espera que eu entenda?

— É que... Ele e a Hye ficam o dia todo juntos, e ele esquece que da minha existência...

— Yuri, você sabe que eles são apenas amigos, na verdade, amigos de infância. É claro que eles são grudados. — disse, o que embora fosse verdade, sabia que era o que mais incomodava o irmão.

— Ajudou bastante, bobão — retrucou, nem se dando conta da própria voz trêmula.

— Olha, eles são alfas, e eu como um posso te afirmar que o seu ciúmes é besteira. Hye gosta de meninas ômegas, devia dar mais credibilidade a nossa mana. Ela jamais faria algo que te magoasse.

E por fim, se levantara da cama em busca de algo bom para vestir, já que pretendia sair com alguns amigos, enquanto o irmão apenas  se deitara em sua cama para cochilar.

[...]

— Meu docinho, tá acordado? — o cochicho do alfa fora alto o suficiente para despertá-lo imediatamente.

— O que foi? — coçando os olhos, o vira sentado ao lado da cama lhe encarando.

— Está tudo bem? Não te vi a tarde toda. O tio Jimin disse que você estava com o Yuta, mas ele já saiu de casa... Eu queria pedir desculpas, eu sei que fui babaca, mas eu juro que estava ajudando a Hye com a Lia.— murmurou baixinho, acariciando o rosto do ômega.

— Foi bobagem termos discutido... Sabe, eu senti sua falta MinMin

— Eu também senti a sua... — sentia-se tímido quando o alfa sorriu carinhoso, logo se aproximando e dando-lhe um beijo cheio de saudades, sequer dando importância quando o dono do quarto entrara no cômodo.

— Ei! Os dois, caiam fora do meu quarto! Vão se pegar em outro lugar!

Pela mão de Park Jimin - {Jikook Abo}Onde histórias criam vida. Descubra agora