Olá!
Trouxe mais um capítulo de Heterocromáticos. Neste apresentarei a vocês um dos meus personagens favoritos e algumas explicações, espero que gostem!
Boa leitura!
...
O Criado parecia ter acordado de um sono profundo, como se finalmente descansasse após muitas noites em claro. Acima de si o céu continha uma lua redonda e bonita com aspecto amarelado, mas que a aquela distância parecia um grande ponto luminoso no céu. Não sabia dizer por quanto tempo ficou apagado daquela vez e por alguns instantes permitiu que a brisa noturna acariciasse seu rosto.
Ao olhar em volta, percebeu estar em cima de um prédio bem alto e pelo jeito não havia mais ninguém consigo. Apesar disso, havia um pedaço de papelão recobrindo o chão onde estava deitado e uma colcha puída o cobria, não se lembrava com muita clareza o que tinha acontecido após saltarem do metrô e ele ter explodido, mas o rosto de Taehyung com os ossos marcados e desfalecido estava impregnado o bastante em sua mente para que tivesse pesadelos com a cena.
A porta que dava para o térreo então abriu-se de supetão e Yoongi sobressaltou-se, saindo de sua cama improvisada para ficar em posição de defesa, não deixaria que mais ninguém o apagasse novamente.
— Calma aí, besta. Só vim trazer sua janta. — A pessoa entra de costas, impedindo que a bandeja que carregava pudesse ser atingida pela porta, possuía cabelos vermelhos abaixo dos ombros e uma roupa que Yoongi não tentou identificar devido a mistura de estampas e cores. — Olha, você deve ter dado um trabalhão para eles, estão todos furiosos contigo! — disse com bastante ênfase para expressar de forma palpável o que sentiam. — Queriam até te deixar sem comida, mas eu acho isso um absurdo! Convidado nenhum meu vai ficar sem comer.
Então os outros estavam em algum lugar daquele prédio? Não entendia porque o mantinham vivo e junto a eles, ainda mais depois do que fez, não tinha informações relevantes e já havia respondido os questionamentos de Olivia.
O ser a sua frente continha um sorriso largo e o Criado não sabia dizer como ele conseguia dizer aquelas coisas como se achasse graça.
— Taehyung... Ele está bem? — questionou, sem coragem de tocar em qualquer coisa que ele houvesse trago sem antes saber se o Original sobreviveu.
— Ele está ótimo! — Yoongi se assusta com o gesto exagerado do outro, que abriu os braços para expressar o quão bem Taehyung estava. — Eu o curei e está cem por cento de novo. Só acordou com muita fome, mas também, da forma que ele tem usado os poderes, impossível não querer comer pelo menos três pratos do meu lámen — empurra sugestivo a bandeja na direção do outro — E, inclusive, você deveria experimentar também antes que esfrie.
Yoongi pisca confuso com o que ouve e se aproxima do rosto daquele ser para tentar enxergar com clareza seus olhos, deparando-se com um par de olhos castanhos comuns e um reflexo âmbar perceptível somente se olhasse fixamente.
— Você é um feiticeiro — afirmou, sem dúvidas era alguém que mexia com magia.
— Por favor, não me compare a aqueles manipuladores de magia baratos. — Ele logo balança as mãos e cabeça em negação. — Eu sou um mago. Hoseok, o maior mago de Cheonan! — anuncia alto o bastante para que fosse ouvido a uma boa distância. — Eu dedico minha vida a leitura e a prática de novas magias e não fico tentando transformar pessoas em monstros iguais aos feiticeiros e aqueles cientistas loucos.
A exasperação de Hoseok faz Yoongi temer pelo lámen que por pouco não fora atingido, pegando o recipiente da bandeja e recebendo um sorriso satisfeito do mago que pareceu deixar sua indignação um pouco de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heterocromáticos
Science Fiction[CONCLUÍDA] Em um mundo onde a anomalia da heterocromia toma conta de parte da população asiática após um experimento malsucedido, os humanos atingidos começam a serem caçados e descobrem que não é apenas seus olhos que os distinguem dos demais. Alé...