Olá!
Trouxe mais um capítulo de Heterocromáticos após um tempo. Este foi o último capítulo que postei na primeira versão, mas cheguei a escrever mais dois quase, então temos ainda um pouco de revisões pela frente.
Espero que tenham uma boa leitura!
...
Quando entraram no carro, que Hoseok disse ter conseguido para fugirem, nenhum deles questionou sobre de quem realmente era o veículo e nem mesmo Olivia soube dizer se o real proprietário tinha conhecimento do sumiço deste, já que ficou com Sombra até que ele voltasse com o veículo.
Em compensação decidiram questionar — e muito — se o mago realmente sabia dirigir um automóvel ou qualquer coisa que andasse sobre rodas. A forma brusca com que fazia curvas e dava freadas, quase batendo na traseira de outros carros, deixava seus estômagos agitados e prestes a colocar a última refeição para fora.
Além disso, havia mais um problema.
Quando acordou algumas horas mais tarde, com o gato miando insistente sobre seu peito, Taehyung estranhou Yoongi já não o ter tirado dali e descobriu que o motivo era que ele não estava em lugar nenhum do apartamento ou das redondezas.
Apesar de não admitir, Namjoon estava aliviado com a notícia — seus pensamentos o entregavam — o que rendeu um clima ruim entre os amigos mais uma vez, e até mesmo Olivia estava preocupada com o sumiço repentino de Yoongi. O único que, como sempre, parecia alheio era Hoseok, mas o original já sabia que dentro daquela mente passavam-se coisas o suficiente para ser incapaz de acompanhar tudo.
O mago naquela manhã nublada trajava uma blusa de estampa psicodélica com um olho illuminati destacado no meio e as orelhas cheias de argolas estavam escondidas pelos cabelos vermelhos. Algo em sua calmaria ao quase derrapar o carro em curvas fechadas, fazia com que Taehyung se acalmasse um pouco também, transmitindo uma estranha certeza de que Yoongi estava bem e iria encontrá-los em breve. Só não sabia ainda como, uma vez que estavam deixando o distrito.
— Cadê o Sombra? — comentou Taehyung no banco do carona para tentar parar de mastigar a pele em volta de suas unhas com o nervoso que sentia, precisava se distrair.
— Pedi para ele cuidar do Yoongi — respondeu o mago. Ao ter sido o ser a se manifestar sobre o gato de Olivia, foi como dar a certeza de que o animal era mágico ou algo do gênero. Já Olivia parecia não ligar para o fato de ter deixado seu bichano para trás, na verdade estava até um pouco feliz pelo Criado não estar totalmente sozinho.
Diferente de Namjoon e Taehyung ela sempre fora a mais maleável entre eles, trazendo uma espécie de equilíbrio, que muitas das vezes resgatou os amigos entre seus ideais distintos. O original tentava compreender o porquê da adolescente agir de tal forma, mesmo depois de tudo o que passou nas mãos da mulher que a criou, mas bastava infiltrar-se em sua mente para perceber o coração enorme que ela possuía.
Haviam pessoas que nunca mudariam, independentemente de qualquer coisa que passassem, e ela era a prova disso. O oposto do próprio Taehyung, que se tornou mais inseguro e esquivo, ainda mais quando se tratava de assuntos do passado, assim como Namjoon, o qual modificou quase que totalmente depois de ver várias pessoas que gostava serem levadas pelos soldados.
Era o mais desconfiado e incrédulo em qualquer um, sua maior missão passou de buscar por seu lugar na sociedade para a de proteger com unhas e dentes seus amigos e Taehyung não o julgava por suas atitudes precipitadas por algumas vezes na tentativa de protegê-los, porém ele precisava deixar o passado para trás de uma vez para que a convivência entre eles voltasse a ser como antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heterocromáticos
Science Fiction[CONCLUÍDA] Em um mundo onde a anomalia da heterocromia toma conta de parte da população asiática após um experimento malsucedido, os humanos atingidos começam a serem caçados e descobrem que não é apenas seus olhos que os distinguem dos demais. Alé...