Olá, xuxus! Estão todos bem?
Muito feliz em estar postando capítulo novo de Heterocromáticos :)Preciso pedir perdão a vocês pela demora, eu tive um período na faculdade bem atípico, então acabei focando na minha outra fic e decidi voltar a escrever esta quando entrasse de férias. Como sexta foi minha última prova eu logo abri o documento dela para terminar este capítulo que já tinha um trechinho escrito e aqui estou.Espero que tenham uma boa leitura!
...
A base de experimentos montada em Gyeongju possuía uma imensa extensão de construções em ferro e redomas de vidro com barreiras para que nada que estivesse do lado de fora contaminasse o interior, assim como o contrário. Os corredores protegidos com um material sanfonado, interligando as diversas salas, e por onde passavam pessoas paramentadas dos pés à cabeça, fizeram o grupo sentir um calafrio ao presenciarem o que parecia ser uma cena de filme de ficção científica.
— Este lugar faz parecer que somos algum tipo de extraterrestre — murmurou Olivia, mantendo Sombra contra seu peito para que o ronronar do felino a acalmasse.
— Jungkook, por onde você fugiu? — questionou Taehyung, seguindo o dedo indicador do mutante até a área mais afastada a oeste, onde parte da construção estava envolvida por muito plástico e fitas amarelas. — É por lá que iremos entrar.
Entrar na base foi um momento de grande tensão, com Taehyung tentando manter qualquer pessoa afastada ao fazê-las pensar que aquele lado da base não existia, enquanto os outros tentavam abrir passagem sem chamar atenção. Olivia queimou superficialmente algumas das camadas, apenas abrindo buracos chamuscados para que tudo pudesse ser rasgado pelas mãos de Jungkook e Yoongi.
Quando finalmente conseguiram, viram um corredor branco, porém com paredes, lâmpadas e pisos quebrados por onde o mutante passou destruindo durante sua fuga. O lugar era essencialmente vazio e monocromático, nada muito distante do que pensavam que seria.
O ambiente agradava em nada Jungkook, que tinha os pensamentos embaralhados novamente e encolhia-se contra Namjoon, precisando que Taehyung fosse rápido em descobrir para onde deveriam ir através de seus flashes de memória.
— No prédio principal, tem uma porta feita de algum material bem resistente, que só entra com autorização — comunicou, após um momento de concentração. — Precisamos encontrar um jeito de passar. Deve haver outros mutantes presos lá embaixo.
— Vamos nos separar então e encontrar uma chave ou cartão — sugere Namjoon e todos rapidamente concordaram, dividindo-se em duplas para procurar pelos corredores que se ramificavam pela enorme base.
Precisaram usar de todas as suas habilidades para passarem despercebidos, com Taehyung esforçando-se para manter o controle sobre a mente de cientistas, soldados e funcionários para que ignorassem a presença do grupo.
Namjoon e Jungkook seguiram para uma área mais próxima, uma vez que eram os maiores do grupo e quanto mais pessoas estivessem por perto, mais difícil seria para se esconderem. Já Olivia e Hoseok seguiram para o primeiro nível de andares acima deles, seguidos por Taehyung e Yoongi, que foram para o ponto mais alto da base, onde ficavam as salas de vigia.
— Veja as salas da direita que eu verificarei as da esquerda — disse Yoongi baixo, não esperando que Taehyung o respondesse antes de sumir pela primeira porta ao seu lado, utilizando de seus poderes para fazer os funcionários sentados em computadores adormecerem ao fazê-los sentirem um cansaço profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heterocromáticos
Ciencia Ficción[CONCLUÍDA] Em um mundo onde a anomalia da heterocromia toma conta de parte da população asiática após um experimento malsucedido, os humanos atingidos começam a serem caçados e descobrem que não é apenas seus olhos que os distinguem dos demais. Alé...