Olá!
Cheguei com mais um capítulo e eu confesso que por muito pouco não apaguei esse daqui todinho e reescrevi do zero porque a versão original tinha MUITO erro, socorro.
Tentei dar uma boa ajeitada, mas enfim.
Espero que tenham uma boa leitura!
...
O restante do caminho até Seul foi tranquilo, uma vez que disfarçados da forma que estavam não levantariam suspeitas pelas outras pessoas, e agradeceram internamente pela ideia de Hoseok, pois naquela região ninguém mais utilizava as máscaras de gás.
Era considerada uma área mais "segura" contra qualquer material radioativo que pudesse estar espalhado no ar e muitas pessoas na capital acreditavam que toda aquela história dos Originais fosse problema apenas do sudeste do país, então andavam apressadas apenas por causa de seus serviços e afazeres. Os jovens não sofriam restrições sobre ficar até tarde nas ruas quando queriam se divertir e não havia aqueles carros enormes ou pessoas fardadas andando entre os cidadãos com frequência.
— Aqui parece ser bem mais legal de ficar do que em Cheonan, não acham? — Hoseok tomava a frente, olhando e admirando tudo em volta enquanto desviava da grande massa de pessoas que se movimentavam naquele horário.
Diferente dele o restante do grupo andava com os músculos tensos, tamanha a estranheza que era transitar no meio de tanta gente. Namjoon ouvia barulhos de estalos em seus ouvidos com tanta eletricidade que era gerada e utilizada ao seu redor, devido à grande quantidade de prédios comerciais e cafeterias. Já Taehyung sentia a dor de cabeça enjoada com tantas preocupações que tomavam sua cabeça vindas dos trabalhadores a sua volta.
— Não sei o que tem de tão bom em Gangnam para nos trazer aqui, esse lugar está me deixando maluco — resmungou o Original, sentindo às vozes em sua cabeça serem um pouco abafadas ao entrarem em um café sem movimento, além de um homem que dormia sobre uma mesa afastada.
— Mas nós não ficaremos aqui, só vim em busca de um café — revelou, fazendo seu pedido para a atendente e recebendo uma grande xícara com o líquido preto que desejava. — Minha nossa, isso aqui está mais amargo do que seus humores. — Uma careta entortou seu rosto por um instante e logo o sorriso quase inabalável tomou seu rosto novamente. — Além disso, não é todo dia que podemos ver estruturas tão bonitas. É como ver o futuro.
A reação deles não era a mais animada, mesmo com as qualidades listadas pelo mago, exceto por Yoongi, que por ter vivido boa parte de sua vida em túneis subterrâneos e casas de aspectos simples, estava encantado com a capacidade da arquitetura e engenharia humana para construir e projetar aqueles prédios sem ao menos usar um pouco de magia. Não demorando muito para sair do lado de Taehyung e passar a escutar Hoseok falar sobre o lugar e os hábitos estranhos daqueles humanos de trabalharem até desmaiar sobre mesas em cafeterias.
Enquanto isso, Olivia observava alguns grupos de adolescentes que passavam por ali às vezes e perguntava-se como poderia ser sua vida caso fosse uma adolescente comum, porém não fazia ideia do que eles faziam ou como se portavam, já que foi alfabetizada e educada dentro de casa. A senhora que a criou dizia ser um risco grande deixá-la frequentar escolas sem que seu olho com aspecto de chamas não atiçasse a curiosidade de professores e outras crianças.
O grupo todo sentia-se deslocado, menos Hoseok, que não parecia ligar muito para o modo dos coreanos comuns de se comportar, e Taehyung podia ler na mente de seu amigo o quanto aquilo poderia ser um problema mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heterocromáticos
Science Fiction[CONCLUÍDA] Em um mundo onde a anomalia da heterocromia toma conta de parte da população asiática após um experimento malsucedido, os humanos atingidos começam a serem caçados e descobrem que não é apenas seus olhos que os distinguem dos demais. Alé...