Olá, xuxus!
Trouxe o último capítulo de Heterocromáticos.
Espero que tenham uma boa leitura e gostem do desfecho.
...
A breve viagem até Daegu não foi o suficiente para que descansassem devidamente, com Taehyung precisando balançar Yoongi para que esse despertasse, enquanto Olivia ficou sob os cuidados de Sombra e do cientista, que procuraria algum medicamento que a fizesse acordar antes do efeito do tranquilizante passar sozinho.
Estavam longe do hotel em que tinham se hospedado, mais próximos de onde Namjoon, Taehyung e Olivia moravam. Iriam em busca da entrada familiar a Yoongi do portal que dava para o esconderijo dos feiticeiros, precisavam achar Hongbin e pará-lo, porém ir com transporte humano até Gangnam poderia fazê-los chegar tarde demais. Então a alternativa que encontraram foi a de usarem portais mágicos, que permitiam aos marcados se deslocarem facilmente por vários pontos da cidade.
As barreiras nas estradas estavam vazias, ainda com marcas da confusão feita quando tiveram que passar à força por entre os carros militares e a cidade parecia deserta, provavelmente a população tinha sido deslocada para cidades mais ao norte ou estavam escondidos dentro de casa.
O grupo - agora composto por muito mais seres - seguiu o mais rápido que pôde até o local indicado pelo mago, que conhecia a entrada secreta, muito utilizada por si quando ainda era apenas uma porta invisível aos olhos humanos em meio a uma vila.
Yoongi tomou a frente quando chegaram ao galpão que escondia a entrada e sentiu seu corpo arrepiar-se só de lembrar de que estava tão perto de onde já considerou sua casa. A porta de metal foi empurrada sem esforço e o marcado só conseguia recordar-se de quando era impossível realizar tal ato, ficando a cargo das bestas que moravam consigo.
Inicialmente o lugar parecia ser realmente um simples espaço vazio, onde algumas pessoas se escondiam para praticar atos ilícitos longe dos olhos da polícia, entretanto, já há meses que ninguém ia até ali depois que os ataques iniciaram. Porém, ao andarem alguns passos para dentro, a tatuagem em forma de cruz no rosto de Yoongi acendeu-se e um círculo negro com a borda feita de chamas roxas abriu no ar, revelando a passagem para o mundo da magia.
- Estou muito ansioso por isso. - Hoseok bateu as palmas repetidas vezes, a ironia escorrendo de seus lábios ao saber que teria que voltar para um lugar do qual foi expulso. Já tinha em mente de que poderia ter uma péssima recepção. - Vamos logo que não temos o dia inteiro.
O mago foi o primeiro a dar um salto para dentro do portal, uma de suas pantufas perdendo-se no caminho. Logo em seguida, Namjoon e Jungkook, com o mais novo incentivando os outros a segui-lo, também passaram para o desconhecido até que restasse apenas Taehyung e um reticente Yoongi.
- Está com medo? - questionou o original, vendo que Yoongi permanecia quase estático encarando a passagem, sua tatuagem brilhando em puro púrpura.
- Estou - admitiu, o olhar desviando para o sorriso pequeno que Taehyung ostentava. - Parece fazer séculos que não volto aqui e agora estamos prestes a enfrentar quem eu considerei como um pai por muito tempo... Isso parece muita loucura?
- Já olhou para nós? - O sorriso avança para uma risada e, por mais que Yoongi sinta o medo de Taehyung, ele percebe o esforço para confortá-lo naquele momento. - Somos uma completa loucura aos olhos das pessoas.
- Obrigado - comenta, estendendo sua mão para que os dois saltem com as mãos unidas para dentro do portal.
O outro lado parecia um subterrâneo, igual às memórias que uma vez o original viu ao ser permitido entrar na mente de Yoongi. O local era bem iluminado por tochas coloridas com chamas que apenas a magia era capaz de produzir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heterocromáticos
Science Fiction[CONCLUÍDA] Em um mundo onde a anomalia da heterocromia toma conta de parte da população asiática após um experimento malsucedido, os humanos atingidos começam a serem caçados e descobrem que não é apenas seus olhos que os distinguem dos demais. Alé...