Oioi gente, como vão???
Queria dizer o quanto fiquei feliz com os pedidos de vocês lá no capítulo específico! Muito obrigada mesmo, e obrigada a todos os elogios no imagine do Rony ❤️
Esse do Draco na verdade foi o primeiro que eu escrevi (por motivos de: Malfoy amor da minha vida) e amei que tem vários pedidos dele jsjsjsksk
Podem ficar tranquilos que vou fazer todos, e enquanto não escrevo vou postando os que já estão prontos.
Sem mais delongas, fiquem com a oneshot!Problema
Ninguém sabia ao certo como _____ Campbell tinha acabado por namorar alguém como Draco Malfoy.
Quer dizer, todos concordavam que a vibe dos dois combinava. A garota era muito popular em Hogwarts por causa do sobrenome; vinha de família rica, era extremamente bonita e um pouco fora da casinha, porque, assim como ele, acreditava que o mundo girava em torno dela. Quem quer que olhasse diria que os dois formavam um par perfeito, e realmente o era agora, depois de quase um ano de namoro. Mas não tinha sido sempre assim.
A verdade é que por mais popular que _____ fosse, ela tinha uma personalidade difícil. Era teimosa até a morte e nunca cedia para ninguém, fosse com os amigos, o diretor Dumbledore ou mesmo o Professor Snape. Batia o pé e sua palavra era final. Também tinha o péssimo hábito de nunca pedir ajuda para ninguém e sempre ficar resmungando por aí quando alguma coisa que tentou fazer sozinha não deu certo. O jeito um tanto quanto explosivo podia afastar as pessoas, ainda mais considerando que ela pertencia à casa dos "bruxos das trevas", a famosa Sonserina.
Foi assim que o conheceu. Draco, assim como ela, era conhecido nos corredores de Hogwarts pela sua personalidade ser um perfeito estereótipo da casa das serpentes. Mas, diferentemente dele, a menina não pegava no pé de ninguém, não atormentava alunos do primeiro ano por pura diversão como o monitor sonserino gostava de fazer. Malfoy, em simples palavras, era sinônimo de problema. E _____ sabia que precisava ficar longe dele.
Ela tinha certeza que conseguiria. Afinal, era uma Campbell. Era determinada e astuta, e por isso pertencia a sua casa tão amada. E a garota estava determinada em ignorar Draco Malfoy o máximo que podia, mas o destino simplesmente parecia estar brincando consigo a cada vez que dizia isso para si mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬
Fanfic"𝔸 𝕕𝕣𝕖𝕒𝕞 𝕚𝕤 𝕒 𝕨𝕚𝕤𝕙 𝕪𝕠𝕦𝕣 𝕙𝕖𝕒𝕣𝕥 𝕞𝕒𝕜𝕖𝕤" livro para se iludir ✨ onde eu escrevo imagines de harry potter para aplacar minha sede de fangirl e exercitar minha criatividade. Início: 25/07/2020 pedidos fechados no momento 🔒💜 F...