⋙ De A até Z

2.9K 198 251
                                    

Oi oi pessoas, como vão? Espero que todos estejam bem ^^

Primeiramente queria pedir desculpas por ter sumido, estou numa fase bem difícil da minha vida e não tenho vontade de fazer nada... consequentemente não escrevo, e estou com um bloqueio criativo terrível.

Esse imagine já tava pronto há um tempinho, mas eu sinceramente detesto ele kkkkkk mas resolvi postar pra quem sabe entreter vcs um pouquinho.

Um dos primeiros pedidos feitos foi cute do Remus Lupin na era dos marotos, e eu tive essa ideia meio que do nada. Começa triste mas depois fica fofo, eu juro kkkkk

Obrigada por toda a paciência e espero que gostem ❤️


De A até Z

— Vamos, me conte. O que está escondendo de mim?

— Não estou escondendo nada, amor, já disse.

— Não me venha com papinho de "amor"! — grunhiu — Eu sei que tem alguma coisa. Todos vocês estão me escondendo algo. Até você, Sirius!

— Ei!

A garota estava furiosa. Os cabelos batiam ao vento de forma desengonçada, mas não a deixavam menos bonita, na visão de Lupin. Sua namorada era a coisa mais perfeita que já tinha pisado em Hogwarts, e não era para menos, considerando que era meio-Veela. Às vezes se perguntava se _____ tinha feito algum jogo de sedução em si para que se apaixonasse tanto por ela, mas no fundo sabia que não; apenas a personalidade incrível da menina tinha o conquistado de jeito.

No geral, seu relacionamento era perfeito. Ela era bastante amiga dos seus melhores amigos, os Marotos, e tinha um jeitinho sarcástico como Sirius Black, resultando em uma boa amizade. Foi ele que ajudou os dois tontos a ficarem juntos depois de descobrir que se gostavam. Começaram a namorar três meses atrás, na metade do sexto ano, e já tinham até mesmo viajado juntos para Hogsmeade. O melhor relacionamento que o garoto poderia querer.

Mas como tudo não eram flores... Remus tinha a infelicidade de ser um lobisomem. E uma vez por mês precisava ir até a Casa dos Gritos para se transformar e não atacar os outros alunos. Isso resultava em grande desconfiança da parte da sua namorada, ainda mais porque descontava a frustração em si mesmo e sempre voltava cheio de arranhões.

"Ah, fui visitar minha avó e caí".

"Ralei a cara quando andava de vassoura"

"Fui atacado por um cão raivoso" — este último sendo considerado ofensivo por Sirius.

Por mais que tivesse a companhia de Pontas, Almofadinhas e Rabicho, que viraram animagos para ajudá-lo a passar pelas transformações da lua cheia, ainda era um momento extremamente solitário, e não tê-la só tornava tudo pior.

E tinha que mentir.

Essa era a pior parte. Tinha que mentir assim como fez para os amigos no começo de tudo, e como fazia desde o momento que foi mordido e virou essa coisa. Remus, no fundo, não se achava nem um pouco digno da incrível amizade que tinha com os Marotos e todo o companheirismo que recebia. Não se achava digno de ter um relacionamento amoroso que lhe fazia mais feliz do que tudo.

Porque ele era um monstro. E monstros não podiam amar.

— Você tem outra, é isso? — A voz suave o atingiu, prestes a chorar. Ele sabia que _____ se controlava para não desabar bem na sua frente, orgulhosa como era.

𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora