SIM GENTE, MEU PRIMEIRO HOT AQUI, SOCORROOOOOO
CAÍ DA BICICLETINHA
Eu espero MESMO que gostem jsjsjsks @gryffindoralms essa é pra você que pediu hot do Draco. Tô morrendo de vergonha 🤩✌🏻Não importa o que digam | Parte 2
Seu ponto de vista
Dois anos de namoro com Draco Malfoy me permitiam saber todos os seus comportamentos e trejeitos. Por isso, eu tinha a absoluta certeza de que ele tinha esquecido de me esperar e ido diretamente para o chuveiro depois do jogo de quadribol.
Hogwarts tinha passado a oferecer uma espécie de curso superior, onde podíamos nos aprimorar em matérias específicas a fim de exercer determinadas profissões, ou então lecionar na própria escola. Por isso, eu e todos os meus amigos continuávamos a frequentar aulas apenas na parte da manhã, dessa vez sem termos dormitórios, como uma escola normal, e ficávamos livres para as atividades extras que também praticamos nos sete anos que permanecemos lá.
Aos 18 anos, eu tinha escolhido me especializar em Medibruxaria. Não foi surpresa quando Harry escolheu Defesa Contra Artes das Trevas para seguir a profissão de auror, nem quando optou por jogar como apanhador no quadribol da faculdade. Já Draco queria ser funcionário do Ministério da Magia, e também escolheu ser apanhador pela Sonserina.
A rivalidade dos dois ainda era grande, mesmo depois de todo esse tempo. Surpreendentemente, o mais tolerante ali era o Malfoy, que se esforçava para não brigar com Harry — apesar de o meu irmão também tentar colaborar, ele ainda tinha alguns acessos de loucura de vez em quando e dizia que eu deveria largar Draco, que ele não me fazia bem.
E ele não poderia estar mais errado.
Nosso relacionamento era incrível mesmo quando ele passou para o lado "universitário" e eu ainda fazia o sétimo ano. As garotas ainda se jogavam nele? Sim, as mais velhas não me conheciam e por isso não tinham amor à vida. Mas eu tratava de mostrar que não era Sonserina à toa. Ainda brigávamos como cão e gato? Também, mas sabíamos resolver tudo na cama. Que Harry não saiba disso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬
Fiksi Penggemar"𝔸 𝕕𝕣𝕖𝕒𝕞 𝕚𝕤 𝕒 𝕨𝕚𝕤𝕙 𝕪𝕠𝕦𝕣 𝕙𝕖𝕒𝕣𝕥 𝕞𝕒𝕜𝕖𝕤" livro para se iludir ✨ onde eu escrevo imagines de harry potter para aplacar minha sede de fangirl e exercitar minha criatividade. Início: 25/07/2020 pedidos fechados no momento 🔒💜 F...