Advinha quem não se aguentou e veio postar mais capítulo? Se você disse Helena, acertou.
Muita gente me pediu imagine do Remus, e confesso que estava com bloqueio pra escrever. Maaaas o plot incrível da Falasirius surgiu e eu amei, finalmente consegui fazer ♥Ragnaraa, Stranger_11__, Luh2119, e Aluada eu espero muitíssimo que vcs gostem. Se não for oq vocês queriam, eu tenho mais um imagine do Remus já pronto, apesar de achar que não chega nem aos pés desse jaskskjksjakjjs
Eu queria também aproveitar pra agradecer MUITO vocês por todos os comentários, eu morro de rir e me derreto por cada um deles! É por isso que eu amo escrever, e espero continuar fazendo vocês felizes assim como vcs me fazem. É ISTO, APROVEITEM <3
Ravenclaw
As lágrimas escorriam pelo seu rosto em um choro copioso, que _____ tentava, com muito custo, manter entalado na garganta. Não queria fazer barulho e acordar nenhum dos amigos, denunciando a sua posição no sofá do salão comunal da Grifinória. Contudo, não podia evitar de se sentir péssima, angustiada e completamente abalada. Não era fácil brigar com a própria família.
Tinha acabado de voltar de mais uma de suas aventuras na madrugada na biblioteca, estudando sobre Poções para um projeto secreto que estava desenvolvendo. Fazia pequenos testes na sala precisa, que dispunha dos materiais sempre que ela precisava. E então voltava para o dormitório, se embalando no sono às 3h da manhã para acordar às 7h.
Teria sido uma noite como todos as outras, se ela não tivesse recebido uma coruja naquele horário tão tarde com uma carta para si. Pior de tudo: era uma carta dos seus pais.
Ela sabia que não seria agradável. Não tinha sido desde o momento que entrou em Hogwarts e caiu na Grifinória.
"Você é a vergonha dos Ravenclaw!", foi o que gritaram em seu rosto milhares de vezes. Sim, a garota era uma herdeira de Rowena Ravenclaw, a fundadora da casa da Corvinal. Todos os seus descendentes tinham parado lá, inclusive seus pais. Menos _____.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬
Fanfiction"𝔸 𝕕𝕣𝕖𝕒𝕞 𝕚𝕤 𝕒 𝕨𝕚𝕤𝕙 𝕪𝕠𝕦𝕣 𝕙𝕖𝕒𝕣𝕥 𝕞𝕒𝕜𝕖𝕤" livro para se iludir ✨ onde eu escrevo imagines de harry potter para aplacar minha sede de fangirl e exercitar minha criatividade. Início: 25/07/2020 pedidos fechados no momento 🔒💜 F...