Oiii amores, tudo bem?
Faz MUITO tempo que não posto nada aqui, eu sei, mas hoje eu tive um surto de inspiração do NADA para escrever com o George e achei que seria legal postar, já que o livro continua recebendo votos e comentários até hoje.
Queria agradecer vocês por todo o carinho e todo o amor que dão a esses imagines, significa o mundo para mim!
Não sei mesmo se o capítulo ficou bom porque faz tempo que não escrevo para o fandom de HP, mas espero que gostem! A música combina super com o capítulo, então sugiro que escutem junto :))******
Pesadelos
George não estava dormindo bem.
Até mesmo alguém como Moody, que não enxergava direito, seria capaz de perceber tal fato só pela expressão que o bruxo carregava. Haviam olheiras profundas embaixo de seus cílios, o rosto parecia mais magro e pálido, e as feições denunciavam um poço de exaustão. Eram os olhos, porém, que mais preocupavam _____.
Os olhos de George tinham perdido completamente o brilho. O castanho que outrora trazia a quentura de um dia de verão estava opaco, e, se ela se arriscasse um pouco mais, diria que até morto.
Morto. Assim como Fred Weasley.
Apenas alguns meses haviam se passado desde o fim da guerra, e desde o fatídico dia em que a família Weasley perdeu um dos seus filhos queridos. Era pouco tempo para superar a morte de alguém, mas aos poucos, os ruivos estavam passando pelo luto e seguindo em frente.
Todos, menos George.
Não importava o quanto tentasse, o quanto se esforçasse, o quanto chorasse, nada parecia aliviar a dor do buraco que foi deixado com a perda do seu gêmeo. Fred era literalmente a sua metade, e agora George estava só andando por aí, incompleto.
E os pesadelos nunca o deixavam esquecer desse fato.
Todas as noites, George se revirava na cama e gritava em agonia, revivendo a morte de Freddie inúmeras vezes, preso em um poço de angústia e tortura que jamais acabava. Era por isso que preferia ficar acordado, fazendo qualquer coisa na tentativa de não pensar nos horrores da guerra e o modo como ela estragou sua vida.
Era a primeira vez que _____ visitava os Weasley desde a tragédia. Crescendo como a melhor amiga de Fred e George, a morte do primeiro também tinha sido um forte impacto para si, e só então tinha tido coragem para enfrentar os cabelos ruivos da família dele.
Mais do que tudo, só então tinha tido coragem para enfrentar o homem que amava; a outra metade que havia sobrevivido.— Querida — disse a senhora Weasley, se aproximando da menor para lhe dar um abraço apertado. Ela correspondeu, um sorriso ínfimo brotando em seus lábios. — É tão bom te ver!
— Muito bom te ver também, Molly. Senti saudades.
O rosto da mulher também estava cansado e mais envelhecido, mas ainda tinha os remanescentes de Molly Weasley que indicavam que ela ainda estava ali, viva. Lutando. Vivendo, um dia de cada vez.
— Também sentimos saudades. Como está?
Então as duas caíram em conversas banais sobre a vida, mais focadas no que _____ faria agora que finalmente tinha se formado em Hogwarts. A garota não se importava de falar sobre si, contanto que isso significasse espantar um pouco da tristeza de Molly.
Logo, Gina desceu as escadas e se juntou a conversa, e as três passaram a tarde tomando chá e comendo biscoitos caseiros. Rony estava fora com Hermione, e George, aquele que _____ mais queria ver, tinha ido para o trabalho na loja que tinha aberto com o irmão, a Gemialidades Weasley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬
Fanfiction"𝔸 𝕕𝕣𝕖𝕒𝕞 𝕚𝕤 𝕒 𝕨𝕚𝕤𝕙 𝕪𝕠𝕦𝕣 𝕙𝕖𝕒𝕣𝕥 𝕞𝕒𝕜𝕖𝕤" livro para se iludir ✨ onde eu escrevo imagines de harry potter para aplacar minha sede de fangirl e exercitar minha criatividade. Início: 25/07/2020 pedidos fechados no momento 🔒💜 F...