⋙ Meu anjo {L.L}

2.9K 173 181
                                    

Eu voltei, quem amou?

Eu gostei muito de como esse imagine saiu e espero que vcs gostem tanto quanto eu! O plot é da umalufaninhaqualquer e é também para a _Phoenix012, que pediu com a Luninha

Bissexualidade é válida e a gente não é confuso. Digo por experiência kkkkkk

Quero pedir desculpas pela falta de gif porque o que eu quero MUITO colocar não tá indo nem com reza braba. Vou tentar colocar mais tarde k

De qualquer forma, espero que gostem, anjos!


De qualquer forma, espero que gostem, anjos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu anjo

Luna normalmente não ligava para as coisas maldosas que falavam sobre ela.

Contudo, daquela vez tinham passado dos limites. Alguns garotos idiotas que a detestavam simplesmente por ser quem era, no seu jeitinho excêntrico de sempre, começaram a pegar no seu pé quando estava saindo da aula de Herbologia. Primeiro, bloquearam o seu caminho com os corpos grandes. Depois, começaram com as provocações que Luna já estava acostumada: acerca de sua aparência, das roupas estranhas e acessórios curiosos, e do jeito maluco que trazia vergonha para a Corvinal.

Normalmente essas provocações não a afetariam; ela sempre ficava com cara de paisagem e respondia tudo na maior calma, porque sua personalidade era naturalmente pacífica. Porém, aquele dia foi diferente quando os garotos resolveram apelar e tocar em sua ferida.

— Aceite, Lovegood, você é tão estranha que nem a sua mãe quis ficar perto de você. Preferiu morrer a aturar a desgraça que você é!

Ela sentiu um ácido na garganta e uma vontade enorme de chorar. E, por mais que tivesse dito para si mesma que não valia a pena chorar por eles, não pôde evitar de deixar algumas lágrimas silenciosas escaparem por sua face pálida, fazendo os garotos rirem mais ainda.

Luna desejou que alguém a ajudasse, pois se sentia fraca demais para fazer isso. Os olhos ardiam e o nó na garganta estava se tornando insuportável. Queria ter a coragem da Grifinória para rebater, como Harry, Hermione, Ron e Neville teriam. Mas aquele machucado era doloroso demais para que conseguisse reagir. Que alguém a ajudasse, por Merlin, qualquer pessoa...

— Ei, seus trasgos!

Ela não acreditou quando a ajuda veio na forma de uma menina alta com um cachecol amarelo, claramente uma Lufa-Lufa. Os olhos costumeiramente gentis de _____ estavam duros e raivosos, e tinha a sua varinha apontada para os três babacas em uma ameaça, um aviso. Um movimento em falso e ela lançaria uma azaração sobre eles.

𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora