Aviso ⚠️
A imagem acima vocês vão entender durante o Capítulo então vocês vão ficar curiosos🤭🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。
CassyaneCosta🍡💕
Sakura Haruno 🌸🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。
Ino: Sakura e a Hinata como esta?-pergunta preocupada.
Sakura: Ainda esta triste pelo o ocorrido com o Naruto.
Desde o dia do ocorrido ela não saiu de casa.
Tenten: Que tal um dia só das garotas?-pausa-Isso pode animar ela.-sorri com a ideia.
Sakura: Boa ideia, podemos chamar a Temari-chan para ir com a gente o que vocês acham?.
Ino: Claro, então vamos passar primeiro na casa da Hinata.-sorri.
Sakura: Vamos logo, eu preciso contar uma coisa pra vocês.-sorri.
Eu ainda não tinha contando sobre o beijo que eu e o Sasuke demos.
Tente: Hum, ja estou curiosa.-falou animada.
(...)
Sakura: Hinata-chan!!!- Chamei ela, a mesma estava sentada olhando o seu jardim, estava tão triste.
Hinata: Oi Sakura, meninas.-sorri.
Ino: Você esta bem Hinata?.-pergunta.
Hinata: Estou sim.-fala dando um sorriso forçado.
Tenten: Hinata estávamos pensando, que tal a gente tirar esse dia maravilhoso, só para nos meninas?-sorri animada.
Hinata: Ah eu acho que eu não vou meninas, eu não estou no clima, desculpe.
Sakura: Por favor Hinata, queremos passar o dia com você, esquecer os problemas.
Hinata: Eu não sei....
Ino: Ah vamos, a Sakura quer nos contar uma coisa.-sorri puxando a Hinata.
Hinata: Esta bem, deixa eu me trocar.-ela foi se trocar e a gente ficou esperando.- Pronto e para onde vamos?-pergunta um pouco mais animada.
Tenten: Tava pensando, que tal irmos nas águas termais?-pergunta.
Sakura: Okay. Mas antes vamos ter que passar na casa da Temari, e de lá nos vamos.
Ino: Ta vamos.-começamos a andar em direção a casa da Temari.
(....)
Ino: Temari, que bom que encontramos você em casa.-ino fala e abraça a Temari de lado.
Temari: E por que vocês estão me procurando?!-pergunta curiosa.
Sakura: Vamos fazer o dias das garotas, e queríamos te chamar.-falei.
Tenten: Vamos nas águas termais, por venha com a gente.
Temari: Esta bem eu vou, tudo bem Hinata?-pergunta preocupada, talvez ela ja saiba do Naruto e da Naomi.
Hinata: Sim, obrigada por perguntar.
Yumi: Ai que legal eu vou com vocês!-fala se intrometendo na conversa.
Sakura: E quem te convidou?!-sorri debochada.
Falei sem querer, mas ela mereceu, ninguém chamou ela na conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE SERÁ ELA!💕
Любовные романы🔞🫣 . . . 2 anos após a 4° Grande Guerra Ninja, Naruto Uzumaki, o herói da vila, uma pessoa muito importante para o País do Fogo, uma pessoa que uniu as 4 Grande Nações. Ele está a procura de uma companheira. Ele tem várias que o desejam, mais ele...