CassyaneCosta 🍡💕
Sakura Haruno 🌸Sakura: Vou fazer algo pra gente comer.
Sasuke: Está bem.- sorriu, o mesmo se senta no sofá.
Fui até a cozinha, comecei a fazer um pouco de onigiri e sushi.
Sasuke Uchiha 🐍
Me sentei no balcão da cozinha, fiquei observando ela, a mesma estava concentrada, tão linda....
Sakura: Está quase pronto...- sorriu.
Caminhei até ela, passei meu braços por sua cintura, e beijei se pescoço, a mesma se arrepiar.
Sasuke: Deixa tudo aí.
Sakura: Mas a comida....
Sasuke: Não tem problema, estou pensando em comer outra coisa.- sorri malicioso.
Sakura: Sasuke....- me dá um tapa de leve no braço, a mesma estava com vergonha.
Sasuke: Vamos, não vai se arrepender.- virei ela deixando a mesma na minha frente, beijei ela.
Ela passa suas mãos pelos meus cabelos, a levantei, a mesma passa suas pernas pela minha cintura.
Coloquei ela em cima do balcão da cozinha, assim que nos separamos do beijo.
Sakura Haruno 🌸
Eu tirei minha blusa ficando só de sutiã, ele volta a me beijar, me levantou mais uma vez, passei minhas pernas ao redor de sua cintura, roçando as nossas intimidade, quando senti sua ereção arfei.
Ele sobe as escadas ainda nos beijando, sinto o colchão macio de sua cama, ele fica por cima de mim.
Ele me deu um beijo rápido e foi descendo beijos para meu pescoço, o mesmo tira meu sutiã.
Pegou meus seios e apertou com uma certa força fazendo eu soltar um gemido fraco, ele pegou meu seio direito e colocou na sua boca, contornando meu mamilo com sua língua, e depois lambeu, mordeu, e chupou com força o mesmo enquanto fazia movimento circulatório no meu seio esquerdo com a mão.
Sakura: Ahhhhhh...- gemi.
Ele tirou minha calcinha e logo penetrou dois dedos dentro de mim, e ficou nesse vai e vem bem rápido, as vezes devagar o que me deixava com um pouco de raiva.
Sasuke Uchiha 🐍
Parei com os movimentos, a mesma reclama, olhei para ela e sorri malicioso.
Passo minha língua nos seus lábios e vou até a entrada penetrando um pouco a minha língua.
Sakura: Sasuke-kun.....Ahhhhhh...- gemeu.
Quando vejo que ela está perto de gozar, eu paro.
Sakura: Por que parou?.- perguntou envergonhada.
Sasuke: Por que eu quero estar dentro de você...- sussurrei no seu ouvido, ela se arrepiar.
Tirei o resto das minhas roupas, subi em cima dela, me apoio na cama com meu braço, pra não colocar meu peso em cima dela.
Entrei nela sem aviso, a mesma soltar um gemido alto, ela começa a arranhar minha costas.
Sakura: Ahhh....Sasuke-kun...- pausa.- Mais rápido....- gemeu.
Sasuke: Geme pra mim, minha cerejeira...- sussurrei em seu ouvido.
Sakura: Sasuke...ahhhh.
Comecei a bombear mais rápido, essa mulher me enlouquece.
Sakura: Eu...estou quase....Ahhh.
Sasuke: Eu também.- digo num sussurro.
Comecei a bombear cada vez mais rápido até liberar o meu líquido dentro dela, e logo sinto seu liquido escorrendo pelo meu membro.
Sai de dentro dela, e me deitei ao seu lado, ela olha pra mim e sorri maliciosa.
Sakura Haruno 🌸
Olhei para ele e sorri maliciosa, olhei para o seu membro.
Sakura: Posso?.- perguntei com vergonha.
Sasuke: Á vontade.- sorriu malicioso.
Segurei seu membro, que agora estava duro feito pedra, coloquei o mesmo na minha boca, comecei um vai e vem, o que não cabia eu massageava.
Sasuke: Ahhh...- gemeu.
Ele segura meu cabelo, facilitando mais para mim, continuei com os movimentos, até que sinto seu liquido dentro da minha boca, olhei para ele e engoli tudinho, passei a línguas pelos meu lábios.
Me levantei ficando de joelhos, subi em cima dele, segurei seu membro, posicionado o mesmo perto da minha entrada, e fui sentando devagar.
Sasuke: Ahhh...- gemeu fechando os olhos.
Sasuke Uchiha 🐍
Sasuke: Ahhhh...- fechei meus olhos, sentindo meu membro todo nela.
Ela subia e descia, eu segurei sua cintura a ajudando nos movimentos.
Sakura: Ahh...ahhh.- gemeu.
Segurei suas costas e mudando de posição, fiquei por cima dela, e comecei a bombear mais rápido, algumas estocadas depois, acabei gozando dentro dela.
Sakura: Ahhh...- gemeu.
Logo sinto mais uma vez seu liquido, sorri para ela, sai de dentro dela.
Sasuke: Que tal um banho?.- perguntei.
Sakura: Com toda a certeza....- sorri.
Me levantei caminhei até ela, a peguei no colo, entrei com ela debaixo do chuveiro, a água morna batia por sua pele macia.
Sasuke: Vem eu te ajudo a tomar banho.- beijei seu ombro.
Sakura Haruno 🌸
Depois que ele me ajudou a tomar banho, ele sai do banheiro para buscar uma toalha.
Sasuke: Aqui.- ele me entregar uma toalha.
Sakura: Obrigada.- me enrolei na toalha.
Sai do banheiro, fui até seu guarda roupa e peguei uma camisa dele, e uma cueca limpa.
Peguei seu pente e comecei a pentear meu cabelo, assim que ele sai do banheiro, ele me encara.
Sakura: Eu peguei uma camisa sua.- pausa.- Como eu estou?.- dei uma voltinha.
Sasuke: Maravilhosamente linda...- ele sorri.
Me deitei em sua cama, fiquei observando ele trocar de roupa.
Sakura: Já disse que te amo?.- perguntei sorrindo.
Sasuke: Hoje não...- brincou.
Sakura: Pois eu te amo muito, hoje, amanhã e para sempre.- sorri, ele deita ao meu lado.
Sasuke: Eu também te amo, minha cerejeira.- sorri me dando um selinho.
Sakura: Eu acho que vou dormir....- me aconcheguei mais em seu peito.
Sasuke Uchiha 🐍
Fiquei observando ela dormir, ela se vira ficando de costa para mim, observei a camisa que ela usava, estava com o símbolo do clã Uchiha.
Passei minhas mão pelo desenho na camisa e sorri, ela ficou tão bem vestida assim, eu quero dar meu nome para ela, eu quero que ela faça parte do clã Uchiha.
Sasuke: Sakura Uchiha....- sussurrei sorrindo.
Puxei ela mais para mim, passei meus braços em volta de sua cintura, peguei o cobertor nós cobrindo logo em seguida.
Continua......
Oi meus Amores 💕
Eu sei que faz dias que não postamos é que estamos com muitos problemas 😔
Mais vamos postar sim ☺️
Beijos perolados
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE SERÁ ELA!💕
Romance🔞🫣 . . . 2 anos após a 4° Grande Guerra Ninja, Naruto Uzumaki, o herói da vila, uma pessoa muito importante para o País do Fogo, uma pessoa que uniu as 4 Grande Nações. Ele está a procura de uma companheira. Ele tem várias que o desejam, mais ele...