Capítulo 16💕

1.6K 81 81
                                    

Oi sou eu a Aurora-chan 💕
Amores a gente está tão feliz😭
Vocês soa demais💜
A meta era de 800 mais vocês passaram disso ☺️
Eu só queria agradecer a vocês por tudo mesmo 🍥💕
Eu tô sem palavras 🍥
Eu acho que falei demais kkkk então bora pro Capítulo 💕

CassyaneCosta🍡💕
Sasuke Uchiha🐍

🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。

Eu estou decidido a pedir a Sakura em namoro, o Itachi tinha razão, não posso deixar outro cara e tirar ela de mim, falei até com o Naruto isso.

Bem eu estou na churrascaria, quando a amiga da Temari chega, e senta sem ser convidada.

Mas é bom que ela esteja aqui mesmo, preciso de uma opinião feminina.

Yumi: Oi.-sorri.

Sasuke: Oi, ainda bem que você está aqui.-pausa.- Preciso te perguntar uma coisa.-falei e ela começa a sorri.

Yumi: O que você quiser pergunta, eu estou a disposição.-sorri.

Sasuke: Bem...-como posso perguntar isso.- Eu queria pedir uma garota em namoro, mas eu queria que fosse algo romântico, porem não sou romântico.-falei nervoso, cara eu não sou bom nesses negócios melosos.

Yumi: Sério?E quem é??-pergunta animada, animada de mais eu diria.

Sasuke: Bom é a Sakura.-sorri.

Yumi- Ah...-mudou de feição tão rápido.

Sasuke: Então eu queria uma opinião feminina, eu quero fazer algo romântico, sabe.-passo minha mão pelo cabelo.

Yumi: Bom primeiro vamos comemorar, depois pensamos nisso.-ela chama a garçonete, e pedi duas bebidas.

Sasuke: Bom não vejo problema, quero fazer isso amanhã mesmo.-sorrio.

Yumi: Então que tal um jantar?-sorri.

Sasuke: Pode ser.-sorrio.

Yumi: Vou pegar as bebidas, a garçonete deve estar muito ocupada.-falou se levantando, logo ela volta com as bebidas.

Sasuke: Obrigado, eu estava pensando....-pausa.-Depois do jantar, eu vou levar ela para minha casa, eu posso pedir ela em namoro, o que você acha.-Bebi um pouco da minha bebida.

Yumi: Assim, eu estava pensando em você pedir ela no jantar.-pausa.- Então aí você leva ela pra sua casa, se é que você me entende.-sorri maliciosa.

Sasuke: Boa ideia.-sorrio.- Nossa isso aqui está muito bom.-me referi a bebida.

Yumi: Sim, eu trouxe até a garrafa para a gente comemorar.-sorri

Eu bebi um pouco mais da minha bebida.

Sasuke: Bom está resolvido, amanhã mesmo vou convida-lá.-sorrio.

Yumi: Então vamos brindar.-levanta seu copo pra cima.-Tim, tim...- bate seu copo ao meu.

(....)

Yumi Matsuda🐲

Yumi: Beba mais um pouco.-sorrio.

Sasuke: Não já chega, já bebi de mais.-sorri, nossa ele está muito bêbado.

Yumi: Ah que isso.-falei.

Ele paga a conta e sai andando, me deixando para trás.

Yumi: Sasuke-Kun espera!-gritei.

SEMPRE SERÁ ELA!💕Onde histórias criam vida. Descubra agora