Capítulo 19💕

1.4K 76 11
                                    

Oi amores 💕
Eu esqueci de colocar a roupa das meninas então estão aí na mídia ☺️
Boa leitura 💓

CassyaneCosta 🍡💕
Sasuke Uchiha🐍

Naruto: Eu não acredito que ela vai estar no festival.- o Naruto está tão feliz, sorrio com a sua cara de bobo.

Sasuke: É cara agora você vai concerta o seu erro.- falei.

Naruto: Então, agora eu vou concerta tudo.- fala sorrindo.- Bom mudando de assunto, teve alguma notícia da Sakura?.- perguntou.

Parei no meio do caminho, e comecei a olhar o céu.

Sasuke: Não, mas assim é melhor.- falei, olhando para ele.

Naruto: Sabe Sasuke, esse seu orgulho te quebra de mais.- ele coloca a mão no meu ombro.

Sasuke: É ruim deixar ela partir.- pausa.- Só espero que ela me esqueça Naruto.- comecei a andar.

Naruto: Por que?.- perguntou sem entender.

Sasuke: Por que...- olhei para o céu mais uma vez.- Eu já machuquei ela de mais.- pausa.- Eu falhei tantas vezes nessa vida, não quero falhar com ela.

Naruto: Nós somos falhos Sasuke.-pausa.- Não podemos mudar o passado, mas podemos fazer diferente no futuro.

Sasuke: Você deu um de poeta hoje né?.- falei brincando.

Naruto: Pode até ser.- sorri.- Mas você já ficou com ela algumas vezes né?.-pergunta curioso.

Sasuke: Bem, beijei ela algumas vezes.- falei lembrando dela.

Naruto: Então cara.- pausa.- Não foi bom beijar ela?ou ter ela em seus braços nem que seja por míseros segundos?.-pergunta.

Sasuke: É foi ótimo no começo, mais eu sinto que ela está se apegando, e eu sei que vou acabar pisando feio na bola, até ela me odiar, e ai eu acho que não vou suportar seu olhar de arrependimento, eu não quero mais.-pausa.- Eu não quero machucar mas ela.

Naruto: Aí cara.- pausa.- Da pra ver que você gosta dela, qual é o medo?.- pergunta sem entender.

Sasuke: Toda vez que ela me olha com aqueles olhinhos inocentes....-pausa.- Eu só consigo lembrar das merdas que eu fiz aí eu penso "Não mereço esse tipo de amor".

Naruto: Olha Sasuke eu não entendo nada sobre vários assuntos, mais de uma coisa eu sei todos merecem ser amados.- ele fala olhando para o céu e logo em seguida ele sorri.

Sakura eu sinto sua falta.....

Sakura Haruno🌸

Alguns meses depois.....

Tsunade: Sakura, vem jogar um pouco.- sim ela está apostando de novo.

Sakura: Tsunade-sama, não acha que está tarde?.- falei olhando para o céu escuro lá fora.

Tsunade: Que isso, mas se estiver cansada pode ir descansar.-fala concentrada.

Sakura: Está bem.-pausa.- Não esqueça que amanhã vamos sair bem cedo.-falei me retirando da sala.

Estamos em uma pousada, amanhã vai ser o dia em que vou voltar para a vila, depois de tanto tempo.

Eu acho que não estou pronta pra o rever de novo.

Sasuke.....

Sento na cama, olhando para as janelas, a lua está tão linda hoje, o céu então, maravilhoso.

SEMPRE SERÁ ELA!💕Onde histórias criam vida. Descubra agora