Capitulo 40 💕

1K 50 10
                                    

CassyaneCosta 🍡💕
Sakura Haruno 🌸

Semanas depois....

Hinata: Você está muito linda Temari.- sorri.

Pra vcs que não estão sabendo o que está acontecendo, hoje é o casamento da Temari e o Shikamaru.

Sakura: Realmente você está perfeita.- encaro ela pelo espelho.

Temari: Obrigada meninas.- pausa.- Aí eu estou nervosa.

Tenten: Calma vai dar tudo certo.- ela abraça a Temari.

Sakura: Vai dar tudo certo, apenas relaxe.- sorrio tentando acalmar ela.

Temari: Eu tenho que me acalmar.- começou a andar de um lado para o outro.- E se ele não quiser mais se casar comigo? Ou se ele fugir da igreja e me deixar no altar? Aí sim eu vou matar ele, vou arrancar o coro dele.

Hinata: Vai dar tudo certo.- pausa.- Ele te ama.

Ino: Esta tudo pronto, só estamos esperando a noiva.- fala entrando no quarto.

Sakura: Ele nunca faria isso com você.- peguei sua mão.- Agora entra naquela igreja de cabeça erguida.

Hinata: Mostre para ele a verdadeira mulher com quem ele vai se casar.- sorrimos para ela, e saímos do quarto a deixando sozinha.

Temari 🌪️

Assim que elas saíram fiquei mais nervosa, alguém bate na porta, era o Gaara e o Kankuro.

Kankuro: Você está muito linda.- me abraça.

Gaara: Sim você está perfeita.

Temari: Obrigada garotos.- sorri nervosa.

Gaara: Eu queria te entregar isso.- me entrega uma caixinha de veludo.- Era da nossa mãe, eu queria que você usasse no seu casamento.

Abri a caixinha revelando um lindo colar com uma pedra de areia, e no meio um pequeno rubi.

Gaara: Nosso pai deu para ela antes deles se casar, e achei que você quisesse usar, mais se não quiser não precisa.

Temari: É claro que eu quero usar seu tonto.- segurei o choro.- Aonde você achou isso?.

Gaara: O braço direito do nosso pai me mostrou e me contou a história.

Temari: Obrigada.- sorrio.- Creio que com ela, nossa mãe vai está mais perto de mim, eu fico mais tranquila assim.- sorri olhando mais uma vez para o lindo colar.- Me ajudar?.

Kankuro: Eu ajudo.- ele me ajuda a colocar o colar.

Temari: Assim eu fico mas tranquila.- sorrio aliviada.

Gaara: Nós vamos indo, o Shikamaru já está ansioso para te ver.- saiu puxando o Kankuro.

Assim que eles sai, o Shikamaru entra logo em seguida, ele está perfeito.

Shikamaru: Você é a noiva mais linda desse mundo.- ele beija as costas da minha mão.

Temari: Obrigada, você está muito lindo.- beijo rapidamente seus lábios.

Shikamaru: Vamos todos estão esperando por nós.- assenti.

(....)

Xxx: Temari você aceita Shikamaru Nara como seu futuro marido?.

Temari: Sim.- falei segurando o choro.

Xxx: Eu vós declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

SEMPRE SERÁ ELA!💕Onde histórias criam vida. Descubra agora