Capítulo 27💕

1.1K 57 45
                                    

CassyaneCosta 🍡💕
Tenten🐼

Me afastei deles, eu só quero pensar um pouco.

E andar um pouco pela praia vai me ajudar, olho para as ondar do mar, elas me ajudam a me acalmar, me sentei na areia.

Olhei para os pássaros que voavam no céu, livres para ir a onde quiserem, e ele só queria ser livre.....

Tenten: Neji, por que você me deixou?- pausa.- Neji...- pausa.- Eu nunca vou te perdoar...- falei triste, enquanto olhava o mar.

Sakura: Tenten você está bem?.- pergunta se sentando ao meu lado.

Tenten: Eu estou.- falei sorrindo para ela.

Hinata: Então por que está chorando?.- olho para ela, como assim eu estou chorando.

Limpei meu rosto com as mãos.

Tenten: Nem eu sei.- falei olhando para o mar.

Sakura: No que estava pensando?.- perguntou.

Tenten: Eu acho que estava pensando no...- não terminei de fala.

Hinata: No Neji?!.- pergunta triste.

Tenten: É...- pausa.- Eu estava pensando por que logo ele?- uma lágrima cai sobre meu rosto.

Hinata: Isso eu não posso te responder.- abaixa a cabeça triste.

Sakura: O Neji...- pausa- Ele não queria ser livre?- perguntou e eu apenas concordei.

Hinata: Ele realizou seu sonho de ser livre...-sorri.

Ino: Meninas vamos, já está quase pronto.- pausa- Está tudo bem?- pergunta preocupada.

Tenten: Sim...- sorri pra mesma.

Ino: Tem certeza?.- pergunta mas uma vez, eu apenas concordei.- Bom se é assim, vem vamos.- ela nos ajudar a levantar.

Tenten: Meninas vão na frente.- pausa.- Eu vou caminhar mais um pouco.- sorri, elas saíram.

Comecei a caminhar, olhando sempre para os meus pés, que afundava a cada vez que pisava na areia.

Neji, por que você sempre é tão  egoísta?.....

Você não pensou no Gai, no Lee ou em mim....

Tenten: Hã?- olhei para o céu, um pássaro solitário vinha em minha direção, estendi minhas mãos, para que ele pudesse pousar alí.- Oi amiguinho, você se separou da sua família?.- acariciei suas belas penas.

Ele voa em direção, para um belo caminho que tinha alí entre as árvores.

Mas logo ele volta, e começa a me olhar.

Tenten: O que foi?.- pausa.- Quer que te siga?.- olhei para ele, eu estou ficando louca? Eu estou falando com um pássaro?.

O mesmo começa a voar novamente em direção ao caminho, e dessa vez o segui. Parece que ninguém vem por esse caminho, depois de um tempo, chegamos em um belo jardim, que lugar lindo....

Tenten: Ah obrigada.- ele me trouxe uma pequena flor, cheiro a mesma sentindo seu cheiro.

Só acho que isso não me fez bem, eu estou tonta, e acabo desmaiando.

(...)

Aonde eu estou?

Tenten: Tem alguém aí?.- olhei para os lados realmente, eu estava só ali.

SEMPRE SERÁ ELA!💕Onde histórias criam vida. Descubra agora